15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Ana vieira
Junho 21, 2016 às 14:31
Por vezes passo por momentos difíceis, e quando reparo parece que não tenho ninguém do meu lado. Mas tudo isso tem sentido porque é nesses momentos que me aproximo de Deus. É uma oportunidade, de estar mais atenta a voz de Deus .
Susana Pereira - Luxemburgo
Junho 21, 2016 às 14:26
Boa tarde,
sim o deserto não é um lugar fácil, pois é um sítio onde estamos só nós e Deus. Um sítio onde tudo é extremo, o calor durante o dia, o frio à noite, a fome, a sede. Mas também é um sítio onde estamos mais atentas e ouvimos tudo ao nosso redor, até as batidas do nosso coração. É o sítio onde somos levadas porque realmente estamos a precisar de parar e refletir em quem temos sido. Para sermos aprovadas nessa travessia precisamos ter o nosso foco bem definido, e precisamos dar ouvidos apenas à fé que temos em Deus, alimentar essa fé com a Sua palavra e obedecer.
Obrigado.
Nielsy Marques
Junho 21, 2016 às 13:16
D. Vivi, maravilhosa essa direcção. Confesso que só meditar nesse versículo dessa vez, não conseguia entender, queria que Deus falasse diretamente comigo antes de ouvir a senhora, mas não consegui. E o que a senhora através do Espírito Santo extraiu dessa palavra veio de encontro a mim com ímpeto. Realmente depois de participar das reuniies do auto ajuda, eu me enxerguei, e foi horrivel a princípio. Doloroso demais. E nesse momento da minha vida, depois de haver derrubado algumas barreiras, me vejo uma mulher melhor. Atenta aa minhas atitudes e comportamentos. O porque esta sempre presente, para que eu descubra e resolva as situações do dia a dia. Hoje consigo me colocar no lugar das outras pessoas e entender a atitude delas, sem julgar.
Ta ando muito bom, maravilhoso.
Deus a abençoe.
Carla Sofia Azevedo
Junho 21, 2016 às 12:56
Realmente é no deserto que se ouve mais nitidamente a voz de Deus… e ha bem pouco tempo passei por um grande deserto para aprender a depender somente de Deus… eu tinha o pastor, a obreira, a minha melhor amiga mas nenhum deles me dizia o que eu precisava ouvir, ou seja so Deus pôde saciar essa sede…
É muito importante saber priorizar a voz de Deus… a Salvação é uma luta diária
Leila
Junho 21, 2016 às 12:19
Muitas vezes, somos levadas ao deserto, mas a intenção não é nos fazer sofrer, embora doa e muito. Mas, é para que sejamos trabalhadas, provadas e aprovadas por Deus.
Lembro-me no inicio da minha conversão, não entendia o porque de certas coisas que me aconteciam, e ficava me perguntando o porque daquilo? Até que entendi, que era necessário passar por ele para aprender e ser preparada por Deus para poder ser usada por Ele.
Para falar a verdade, não é nada agradável passar pelo deserto, e incrível que sempre que me vi num deserto, mesmo as pessoas que estavam sempre tão próximas, pareciam desaparecer de perto de mim.
É nele que tenho sido formada, aprendi a estar na total dependência de Deus. Não peço para passar por ele, mas hoje já não me questiono mais, porém entendo qual é o objetivo de Deus com isso.
Geyce Cardoso
Junho 21, 2016 às 11:58
As vezes é preciso passarmos pelo deserto para dar ouvidos à voz de Deus, mas nós nunca podemos ouvir nossos próprios sentimentos.