15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Alzira Cruz
Junho 21, 2016 às 11:22
Olá D.Viviane, já passei por muitas lutas, e nos maiores desertos da minha vida, Deus esteve sempre presente me fortaleceu e sustentou a minha vida e foi através deles que eu sou o que sou hoje…
Maria Jesus Dias
Junho 21, 2016 às 11:16
O deserto serve para nos pôr à prova na nossa fé,pois isso já aconteceu comigo.Eu já passei por vários desertos,na qual um deles foi dentro da igreija,o qual foi o mais difícil de entender. Mas Deus estava comigo e foi me esclarecendo o porquê desse deserto.O deserto serve para que eu reflite e veija o que está de mal em mim e me corrije perante Deus.
Só quem tem o Espirito Santo consegue ultrapassar os desertos da vida. Pois é uma luta entre eu Deus e o diabo,pois é nesse momento de fregilidade que ele trabalha na nossa mente.
Joana
Junho 21, 2016 às 9:36
Bom dia, D. Viviane!
Na minha vida aconteceu exatamente isso. Eu não ouvia mais a voz de Deus, mas a voz do meu eu. Então Deus necessitou de me levar ao deserto para que eu pudesse Ouvi-Lo e receber O Seu Espírito. Estava mais atenta às minhas vontades. Mas quando passei pelo deserto, quando parecia ninguém estava lá para me ajudar, então me voltei para Deus. Deixei de fazer mais as minhas vontades e passei a fazer a vontade de Deus. Pois Deus tornou-se a minha principal e única necessidade.
Ana Patricia
Junho 21, 2016 às 9:00
Eu já passei por vários desertos e é foram poucas as vezes que eu parava para reparar nos meus erros e deixava um sentimento de mormuraçao entrar nos meus pensamentos, hoje eu enxergo que ao ter essa atitude ao invés de me aproximar de Deus, eu me afastava porque não priorizava a minha comunhão com Deus.
Marina Martins da silva
Junho 21, 2016 às 7:30
Bom dia querida D. Vivi.
Como eu amo escutar essa palavra.
Em 2012 a senhora falou dessa palavra.
E ela ficou dentro de mim, e não saia da minha cabeça.
E quis buscá-la para se tornar vida em mim.
E digo ,que paguei para poder se fazê-la existência na minha vida.
Pois eu queria saber o que é o Reino dos Céus.
E digo foi no deserto que descobri e não quero por nada perder.
Nele eu pude me ver olhar, quem eu estava sendo.
E no deserto eu provo para mim mesma a quem eu sirvo.
Os meus sentimentos ou viver pelo que creio.
A fé, de não querer nada em troca.
E palavras, não mostram nada mas vivê-las Sim,
O anular os sentimentos e escutar somente uma voz!
Digo não é fácil, mas o que recebe nem o diamante mais caro desse mundo chega aos seus pés.
No deserto matamos uma sede que ninguém pode nos dar.
Obrigada por ser João Batista.
Bjs
Marina Martins -Portugal
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 21, 2016 às 7:26
Bom dia,
Hoje em dia é muito fácil deixar que os afazeres do dia a dia nos roubem o tempo que deveríamos dedicar para Deus. Durante muito tempo tive esse problema, esqueci-me de priorizar a minha comunhão com Deus, e isso refletia-se em todas as áreas da minha vida.
Aprendi neste áudio que muitas das vezes Deus me leva para o deserto, justamente porque no meio da “multidão” não estou a ouvir a sua voz e a vigiar-me/analisar-me.