15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Raquel
Junho 21, 2016 às 6:54
Hoje em dia existem muitas formas de ocuparmos a nossa mente e o nosso dia-a-dia com afazeres e responsabilidades… Pois a correria é muita e parece que os dias se tornam mais curtos.
No entanto, cabe a mim não fugir das coisinhas que acontecem no meu interior, dos sentimentos, pensamentos… Tudo o que se passa dentro de mim! E de que forma farei isso?
Me levando para o deserto, para estar suscetível à voz de Deus e dessa forma reparar em mim. Reparar no meu erro, nas minhas falhas, me humilhar e tomar uma atitude diferente…
E para isso deve haver um querer dentro de mim, eu desejo forte de querer agradar a Deus.
Teresa
Junho 21, 2016 às 1:42
Muito forte Dna…. Deserto serve p nos aproximarmos mas De Deus!!
Daniela Alves
Junho 21, 2016 às 0:43
Boa noitr D.Vivi
É um prazer ouvir e meditar no seu áudio.. Tem de ajudado bastante . É claro que o deserto não é agradável, vêm os problemas tudo desaba parece que ninguém e entende, amigos não estão ali e parece que tudo vai desabar . E é precisamente aí que eu me conheço , que eu vejo as minhas prioridades , as minhas atitudes e tudo o que poderia fazer melhor . É aí que percebo que só Deus me pode ajudar . Desabafar com Deus , cumprir todaa palavra Dele e o” mais Ele fará .”.
Na fé !
Ana Maria Coelho
Junho 21, 2016 às 0:29
D. Viviane a Senhora fala hoje de algo que me aconteceu mesmo comigo há um tempo, eu fui ao deserto e no deserto eu fui humilhada ferida fui ao fundo do poço… E ali vi onde estava como estava, e não foi bom não e custou muito sair do deserto… ainda há muito pouco tempo consegui sair com muito esforço e claro com a ajuda de Deus. Ali eu vi onde caí o que agravou a minha queda… tal e qual como a Senhora falou com os afazeres da vida os problemas as coisas para resolver, o tempo passa e nem damos conta que já não oramos, não lemos a Bíblia e quando olha já está , estamos já no deserto vem a sede a fome e não há nada para beber nem comer… Aí vem a culpa vem a consciência do pecado e depois de muito tempo o arrependimento é como se Deus estivesse longe …longe… e já não conseguimos ouvir a voz de Deus… Mas quem teve um encontro com Deus experiência com o poder de Deus sabe que ELE está lá nos esperando, temos que retroceder, para nos abraçar novamente. Quem não conhece a ao Senhor pode se perder e achar que Deus já não o quer e morre espiritualmente e se perde…
Graças a Deus que eu tive essa experiência e consegui sair do deserto com força para me aproximar novamente do meu Senhor, este jejum está a operar em mim o polir o limpar de algumas poeiras que ainda existião e que com o decorrer deste jejum saíram…
Que poço dizer se não OBRIGADA DEUS, pelo cuidado que teve por mim…
Ana Silvestre
Junho 21, 2016 às 0:22
Boa noite D. Viviane
A ntes de me entregar a Deus de todo meu coraçao passei por momentos dificeis. Entao eu buscava a Deus , orava e tinha petulancia de perguntat o porque Deus nao me ajudar. Eu dizia meu Deus sou dizimista , faço votos entao porque as coisas nao aconteciam. Porque eu estava a usar uma fe com base no sentimento e nao uma fe racional. E algumas vezes desisti de agir a fe porque nao via resultado. Mas sao nos momentos que tenho de me aproximar mais de Deus para que me de a direçao. Eu estava muito longe de Deus por isso nao deixava o Espirito Santo entrar em mim e nem deixava Deus reparar o meu interior
Jéssica
Junho 21, 2016 às 0:20
Realmente eu tenho deixado os afazeres e as coisas do dia a dia me atrapalhar de ter um tempo com Deus. Mas depois de hoje desta mensagem que ouvi, abriu meu entendemento. Muito obrigado dona Viviane. Ouvir a senhora esta me ajudando muito espiritualmente.