15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Maria Dias Guerreiro-Loulé
Junho 21, 2016 às 0:13
Olá D.Vivi é um prazer estar ouvindo e meditando no seu áudio andar no deserto e passando por ele não é agradável não tem conforto nos fás despir do nosso eu orgulho prepotencia e todo resto de porcaria que pensamos que somos e ali aprendemos a dar valor a tudo aquilo que perdemos João falava de arrependimento porque havia essa nessecidade, neste jejum está a oportunidade,
obrigado até ao próximo.
Ceu.miranda
Junho 20, 2016 às 23:53
OlaD Vívian é verdade que é no deserto quando Deus fala comigo e no deserto que eu sei quem sou ou se dou ouvidos aDeus ou não.
solange l. laurentino silva
Junho 20, 2016 às 23:49
Deus resiste aos soberbos e orgulhosos,mas a um coração quebrantado Ele se aproxima,O atrai ,se arrepender é reconhecer que sem Deus eu ñ posso viver ,e o q Deus pedir é uma honra fazer.
Maria Rosa Palma Marinho
Junho 20, 2016 às 23:46
Bom dia D. Viviane obrigado por a Senhora me ter mostrado o valor do arrependimento e tudo o que eu preciso me repender para aumentar a minha comunhão com Deus valorizar mais as oportunidades que me estão sendo dadas aprendendo a amar e a servir em Espírito e em Verdade a Deus e ao próximo como a mim mesmo e contar sempre com Ele em primeiro lugar para toda e qualquer situação
teresa
Junho 20, 2016 às 23:39
O deserto é de facto um lugar de todo tipo de necessidades, é onde nos sentimos sós, é onde gememos, choramos, clamamos, suplicamos, é um lugar onde ficamos a sós com Deus. Ninguém gosta de deserto, mas lá estamos tão mais perto de Deus e é o melhor lugar para o arrependimento sincero, foi na travessia de um longo deserto que eu fiz aliança com o Senhor Todo Poderoso.
Vera Pina
Junho 20, 2016 às 23:31
Olá D.Viviane.
O deserto e o lugar aonde eu me conheço porque segundo os meus comportamentos irei poder determinar o meu estado diante de Deus; quando estou no deserto só existe um solução que é agarrar a Deus e confiar pois Ele e o único que pode me tirara de lá.
Um abraço