15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

    Ola dna vivi quantas vezes por nao estar atenta a mim mesma, Deus permitia que eu foce au déserto e estando la achava injusto, que eu deveria passar por ele, ate que uma situaçao aconteceu cujo so entendi o quanto estava sendo injusta 3 dias depois, sim aprendi e quero continuar aprendendo e sendo aprovada quando passar por autros. Tudo que Deus me mostrou era o Meu estado que precisava mudar mesmo, isso me refiro au Meu interior, minhas atitudes…
    Pos eu litéralemente fazia de tudo para evitar o déserto.

    Obrigada

    Ver mais

    Boa noite D Vivi
    São vários os desertos que tenho vivido. E essa guerra e conflito contra a carne é dolorosa.
    Este jejum me está marcando porque estou sozinha atravessando estes dias em que estou me sujeitar a cura, em que não estou a me fazer cega aos meus erros.
    Eu tenho percebido quem sou, o que Deus quer de mim e me observar para corrigir o que ele me tem mostrado.
    Chegou um momento na minha vida em que há uma necessidade interior enorme de resolver questões, de elevar minha intimidade com ele.
    Ver minhas necessidades me faz ir a Ele. E querer mais Dele.
    Quanto mais descubro menos problemas tenho em descobrir mais porque mais DEle tenho recebido. Haverá sempre verdades na minha vida que eu tenho de descobrir. Tenho aprendido a procura las pois fico livre. A jamais evitar. Evitar me fará viver mentiras. E não quero nada disso. Isso sim não é justo para com a minha fé!

    Ver mais

    Ola d Vivi!

    Deus permite irmos para o deserto, para que possamos parar, para ouvirmos a sua voz.
    Mais Deus fala suave, Ele não grita, e eu só ouço quando, paro de escutar meus sentimentos, a voz do meu eu, e deixo Deus falar.
    Eu ja passei por varios desertos d Vivi, e em muitos deles a única voz que ouvia era a da minha dor, do sentimento, Deus falava mais eu não queria escutar, pois requeria de mim tomar atitude, em falar em expor o que estava dentro de mim, os medos, complexos, por isso dava ouvido somente a voz do sentimento.
    E quando decidi obedecer a voz de Deus e tomei coragem para obedecer, tudo mudou dentro de mim.
    Quando eu obedeço a voz de Deus, eu dou liberdade Dele trabalhar em mim.
    Mais para eu obedecer tenho que estar atenta, estar buscando-O para ouvi-Lo.

    Na fé!

    Ver mais

    Olá
    Creio que o maior problema que eu posso ter é o pecado porque ele me afasta de Deus e é pior que qualquer problema ou dificuldade (deserto), porém arrependimento não tem a ver somente com o pecado mas também os maus hábitos, as manias e a falta de comunhão com Deus que impede a ação do Espírito Santo.

    Ver mais

    Muito bom!
    Sempre que reparo meus conflitos interiores, aproximo me imediantamente de Deus , de maneira que vejo q se estivesse bem pertinho, não teria dado vazão a sentimentos invazivos , assim grito, gemo, choro , até receber a paz que preciso para fortalecer me oara passar pelas provações.

    Ver mais

    Realmente Deus permite nós passarmos por desertos dolorosos para assim nos achegarmos a Ele e estarmos mais sensíveis a sua voz.

    Ver mais
1 28 29 30 31 32 47