15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Rosana cardoso
Junho 20, 2016 às 14:15
olà dona viviane è um prazer tambèm poder acompanhar os audios nesse jejum de Daniel e meditar em cada palavra.,e nesse eu me lembro que è nesses momentos que o Espirito Santo nos prova se estamos dependentes Dele se estamos atentos ao ouvi e fazer o que Ele quer para nos ajudar e è no deserto que reconhecemos nossas fraquezas e saimos mais fortes.
Ilsara
Junho 20, 2016 às 13:25
Eu esse tempo de jejum, tenho me conhecido muito! Não, pensava que era uma pessoa muito parada, sou paciente de mais, como a paciencia de jó e até ao ponto de não agir, (revoltar) quando as coisas não vai bem. Tenho sido medrosa ao ponto de não resolver as minhas dificulidades e problemas( tenho me acovardado). Não tenho tido coragem, forças para enfrentar esse “mundo”. E tenho dificulidade em ouvir a Voz de Deus.
Alice Cristina
Junho 20, 2016 às 13:16
Boa tarde
D.Viviane
Realmente e nos desertos que surguem as aportunidades.
Pois mais nos aproximamos de Deus.
Neyla
Junho 20, 2016 às 13:06
Perante a meditação e/ou o áudio de hoje, posso dizer que estou a passar num deserto. E ao mesmo tempo que a minha fé esta a ser testada, o Espírito Santo está trabalhando em mi, porque ainda há aquelas pequenas coisas que afetam a minha intimidade com Deus. Então, por isso a necessidade de querer mudar. Não está sendo fácil, porque todos os dias, tenho que sacrificar algo e negar as minhas vontades carnais mas, o que me dá força é saber que Deus não vai me abandonar, e não vai me dar algo que seja maior que a minha capacidade de o resolver. E que sem lutas não haverá vitórias. Para tudo é preciso preparação. E esse jejum está me dando oportunidade de me enxergar, e tirar todos os meus erros ou maus hábitos que têm estado a prevalecer em mi. O que não me deixe desistir ou recuar é saber que o dia de tomar posse das promessas divinas vai chegar. Mas antes disso, é preciso passar no deserto, renúncias, ser moldado, entrega a 100%, fortalecida e aprovada pelo Senhor.
Larisa
Junho 20, 2016 às 13:03
Ola Dona
É nas dificuldades que a gente fica mais próximo de Deus e a aprovação da nossa fé, no deserto a minha fé é fortalecida,eu lembro quando estava doente ?, foi parar no hospital, era eu e Deus ninguém mais, não sabiam onde estava, porque naquela manha de verão aconteceu uma acidente na minha saúde, foi nesse dia que vi que não tinha ninguém do meu lado, até porque os meus pais estavam longe e não podiam fazer nada naquele momento e poderia ter morrido, foi operada urgentemente e só depois foram saber onde estava, não tinha nada nem ninguém para me agarar se não a Deus
Marisa dos Santos
Junho 20, 2016 às 12:58
E bem verdade D.Viviane os desertos aparentemente não são bons, mais é o lugar que ficamos a sós com Deus, é o lugar aonde e só Deus e a pessoa, ficamos sensíveis a Deus, toda nossa dependência é voltada somente a Ele, e lá onde conseguimos nos enxergar, por isso quando atravessarmos os desertos da vida temos que de lá tirarmos lições porque Deus nos ensinará lá.