15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

    Bom dia Dona vivi muito forte este áudio pois este também falou muito comigo pois eu estou a passar este deserto pois no mesmo nos e que escolhemos se ouvimos o coração ou a razão a razão a gente já sabe que o Espírito Santo o coração e o diabo estas duas palavras tenhem me ajudado muito nesse deserto eu tenho lido o maravilhoso livro do Sr Bispo Macedo jejum de Danil na qual tenhem me ajudado muito com ele tenho aprendido usar mas a razão e ignorar oque sentimos o coração desde o momento que eu foi orientada pela esposa da minha igreja para eu tirar um tempo para mim eu obedeci Deus tenhem falado muito comigo tenhem sido maravilhoso tenho aprendido muito e também como altrapassar este deserto oque eu tenho quê fazer e continuar a perceverar Deus tenhem falado muito comigo porvezes Deus permite quê serta coisas acontesem na nossa vida para testar como nos estamos espiritualmente graças a este jejum é estes audios eu tenho crecido espiritualmente este deserto têm me fortalecido só pesso a Deus quê me ajude a manter-me firme Deus abençoe graciosamente a senhora bjs

    Ver mais

    Bom dia Dna Viviane, todos os audios que a Sra tem postado tem falado mt comigo mais confesso que esse foi no mais profundo do meu ser, eu afora sei o porque Deus permite que venhamos a passar pelo deserto,realmente ja persebi que estando la fica mais facil ouvir a voz de Deus porque nao avistamos nenhuma luz no fim do tunel só Ele e isso ja aconreceu varias vezes comigo agora vou ver o deserto com outros olhos, que Deus abençoe a Sra mais e mais.

    Ver mais

    Bom dia querida!
    Realmente se justificar não é o caminho ,pois por conta disso causei problemas ainda maiores em minhaa vida. Hoje sou grata a esse Jejum e esses áudios da senhora sob a direcao de Deus pois tem feito com que eu enxergue tudo de uma forma mais centrada e objetiva. Tenho me rendido ao Senhor a cada dia e Ele tem falado comigo. Obrigada
    Deus abencoe você é sua linda familia. Desculpa pelo você é que você é tão nova…rsrsr Abraço

    Ver mais

    Muitas vezes vemos o deserto como algo difícil, que custa, que é tão duro, que se for possível, evitaríamos, mas na verdade, não é possível saírmos da mesma forma como entramos no deserto. No decorrer da semana são muitas vozes, acontece algo, tenho logo a necessidade de partilhar com alguém, mas chegou um momento que vi que não adiantaria mais partilhar, contar porque vi que nunca me entenderiam, e quando fiquei mesmo sozinha, consegui ver como eu estou, e consegui ouvir com toda clareza a Voz de Deus. Foi assim que eu pude perceber que foi preciso Ele chamar-me a parte para eu ouvi-Lo.

    Ver mais

    É verdade, poderíamos evitar muitos desertos se mantivessemos focados em estar bem com Deus, em fazer tempo de qualidade para Ele como estamos aprendendo a fazer nesses dias do jejum. Isso é algo para refletir e colocar em prática também após esse período.

    Ver mais

    Boa Tarde,
    Esta mensagem foi um grande ensinamento, porque nunca tinha pensado nisto. É no deserto, ou seja, no silêncio, na dificuldade que Deus fala mais connosco. É óbvio que a voz dos sentimentos também fala, mas temos de nos aproximar de Deus para que sejamos sensíveis a voz de Deus e assim consigamos distinguir a voz d´Ele. É exactamente em meio aos problemas e as dificuldades que devemos parar para O ouvir. É claro que devemos parar para O ouvir sempre, mas com certeza a nessa altura estaremos mais sensíveis para O ouvir e claro, obedecer. E para O ouvir eu preciso analisar me e corrigir tudo aquilo que me impede de eu ouvir a Sua voz.

    Ver mais
1 23 24 25 26 27 47