15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Indira Sábado
Junho 20, 2016 às 9:35
Bom dia D.Vivi,
os desertos são oportunidades que Deus dá, para dar atenção a Sua voz e me arrepender, não somente na consciência, mas na prática.
Bjinhos
maria cardoso
Junho 20, 2016 às 9:30
Bom dia
Deus se revela no silêncio, no lugar onde não somos distraidos , mas também onde nossos sentimentos estão aflorados.
Mas é ai também onde somos confrontados com nossos erros e enxergamos a nossa nudez.
No deserto vemos nossa necessidade de buscar concertar através de um sincero arrependimento.
Em meio a muitas tribulações devo estar atenta a voz que clama dentro de mim
Jessica Azevedo - Luxemburgo
Junho 20, 2016 às 8:48
Bom dia Dna Vivi, não posso deixar que o tempo apertado me impeça de me auto analisar e de não me arrepender, mesmo nas pequeninas coisas como a senhora falou que às vezes não reparamos que fazemos, pois não sabemos o dia nem a hora que Jesus vai voltar e não tem nada mais importante que a minha salvação.
Benedita
Junho 20, 2016 às 8:44
Bom dia dona Viviane! Muito forte! Eu já ouvi este áudio muitas vezes buscando compreender o meu momento!!! Deus falou comigo, eu me encherguei e me entreguei também. É no deserto que dependemos 100% De DEUS. Aqui estou!!!
felicidade lucombo
Junho 20, 2016 às 7:31
Bom dia d.Viviane
Realmente Deus nos leva ao deserto para nos reparar-mos em nós mesma.
quando fui levada ao deserto na primeira hora reagi muito mal,ate cheguei ao ponto de desprezar a verdade,mais foi ai onde também consegui ver quem realmente era ai eu falei mesmo com Deus ai eu pude ouvi-lo com clareza ai realmente vi quem realmente eu era e quem eu precisava ser, assim pude de fato me voltar para Ele.
hoje ate vejo o cuidado que ele teve comigo porque quando sugiram as rebordosas,eu pude me enxergar e vi quem eu era e vi a necessidade de mudar de me voltar a Ele embora em meio a dor.
Minha comunhão com Deus hoje é outra Ele se revela para mim hoje recebo a revelação diretamente de Dele.
As lutas sempre viram com certeza é por isso que quero estar bem alicerçada, para não deixar o meu sentimento falar mas alto,porque quando estamos a viver uma situação difícil quando estamos no deserto primeiro sentimos,pois eu ja provei disto e o sentimento não me ajudou em nada, pois como a senhora bem disse a situações que não nos levam a ter o apoio de ninguém, pois no deserto vi minha necessidade ser atendida sim porque minha maior necessidade afinal era ter Deus comigo era ouvir Deus porque ai sozinha eu fiquei perceptível a voz de Deus,pois de fato so cabia a mim me aproximar Dele, e fiz isto quando reparei em mim quando vi que de fato precisava resolver o meu interior,e ele reparou o meu interior e tem sido grandioso porque hoje ficou claro quem eu só e isto me faz estreitar cada dia mais minha comunhão com Deus porque sinto que sem Deus sem o Espirito santo nada só nada tenho.
Nadia Petrucci
Junho 20, 2016 às 7:28
Momentos difíceis são para ouvir a voz de Deus.
Os muitos afazeres, a vida, a pressa nos dá força para desprezar a verdade!