15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
ManuelA Moura
Junho 20, 2016 às 7:00
É no deserto que somos provados , mas ser aprovados ou não dependerá de nós .É lá que os meus sentimentos , as minhas vontades também irão querer se manifestar com mais força , a fé emotiva se manifesta ainda mais , porém sou eu que escolho se vou ficar baseadas nos meus sentimentos ou não .O deserto nos faz conhecermos mais de nós mesmas mas que para isso aconteça eu preciso usar a cabeça e não o coração ( sentimentos ).
Eliane
Junho 20, 2016 às 4:46
Oii dona vivi
Estou no deserto e a tarefa me auto-avaliar e mudar.
Sei que nas dificuldades e lutas me tornarei mais madura e forte. ?
Micheli Jardulli
Junho 20, 2016 às 4:35
Deus permite o deserto para que nossa fé seja provada, para nos levar a mudanças, arrependimento, a verdadeira entrega. Se somos sensíveis a Sua voz, Deus nos sacia e nos salva.
silvia Machado
Junho 20, 2016 às 4:06
Verdade! Ninguém quer ir para o deserto mais o deserto é que nos prepara pra vencer as lutas.
Adriana silva lago
Junho 20, 2016 às 3:44
E nó deserto que conhecemos a verdadeira vontade de Deus em nossa vida,porque ali nos no encontramos sozinho como e no deserto nao tem nimguem nem água nem alimento não há nada mas neste momento que começamos a ouvi a voz de Deus porque neste momento o buscamos nos entregamos nos humilhamos neste momento buscamos com sede com fome a Deus no deserto nos tornamos mais forte porque nos entregamos mais por ter sede do Espirito Santo onde madurecemo nossa fé em Deus e nos tornamos totalmente dependente D.Ele .
Sam
Junho 20, 2016 às 3:21
É verdade as vezes é bom nos afastar de todos, de tudo para ouvir mais a Deus, nas dificuldades e quando estamos sós, a voz Dele fica tão nítida, nossos sentimentos e pensamentos bem mais altos, mas a nossa razão também e podemos nos analisar muito melhor. Exatamente como estou nesse jejum. Boa noite dona Vivi