15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

    Olá Vivi, já tinha entregado minha vida no altar e hoje fui batizada nas águas no Templo de Salomão, naquelas águas foi sepultada a minha antiga vida de pecados e renasci para uma nova vida de vitórias. Fui resgatada do deserto e posso agora percorrer um novo caminho onde a obediência a Palavra de Deus é uma prioridade incontestável. Mais um passo na minha caminhada e tenho muito que agradecer a você por fazer parte dela. Obrigada.
    Grande abraço e até amanhã…

    Ver mais

      Hj teve festa nos céus

      Ver mais

    Cada dia é uma surpresa maravilhosa que o Espírito Santo tem me proporcionado neste Jejum…ele te me revelado tanta coisa…da minha vida…do meu eu…eu necessitava de cura interior e nem sabia…tem dias que me pego a chorar e rir ao mesmo tempo, em meio as situações do cotidiano, porque O vejo em cada detalhe, cuidando de mim, eu tinha o Espírito Santo mas, nunca tinha tido essa experiência que estou vivendo…Ele primeiro me fez livre de todos os trauma interiores, que ate então …pensava eu, por ter entregue a Ele a minha vida, estarem esquecidos e enterrados, ledo engano, pois isso foi o ponto crucial da minha entrega, foi quando depois de quase quarenta anos, eu pude vomitar aquilo que me fazia mal, aquele segredo que eu pensava levar para o túmulo, que só eu e Deus sabíamos, mas Ele me fez entender durante uma reunião de domingo…que se eu não tirasse, não iluminasse aquele lado escuro que havia dentro de mim, só assim ele poderia ser Meu por completo, inteiro, presente, íntimo, e assim eu mergulhei e fui no mais fundo do meu ser, e entendi o que o Espirito Santo queria de mim, Ele queria que eu falasse pra minha familia primeiramente, e testemunhasse, esse fato, que no passado quando tinha 5 anos fui abusada sexualmente, isso para mim no passado mesmo tendo o Espirito Santo, nunca em hipotese alguma eu falaria pra quem quer que seja. Foi muito forte, não pq isso me fazia mal, por ter acontecido, porque perdoar ja tinha perdoado a muito tempo… mas isso evitava a entrega 100% por causa do espaço utilizado pelo trauma, por causa da omissão, porque eu estava orando e pedindo pra Deus pra poder fazer a vontade Dele em mim, e como querer ter intimidade com Espirito Santo com essa RESERVA escondidinha dentro de mim? Me enganando…porque se eu tinha o Espirito Santo então estava tudo certo! Mas a partir do momento que eu me lancei na vontade Dele, foi como um divisor de aguas na minha espiritualidade…relatei pra minha familia…eles ficaram sem entender muito o por que depois de tanto tempo eu confessar isso rs rs rs…mas para mim foi muito importante, porque Deus ja sabia qual seria minha atitude em resposta ao que ele falou em meu coração, mas eu tinha que provar a minha fé, obrigada d. Viviane por se deixar ser usada pelo Senhor e assim poder nos instruir assim grandemente!

    Ver mais

    Boa noite ,bom deserto é um lugar muito difícil de se estar mas é no deserto que conhecemos quem somos realmente é aonde está nossa confiança por isso que temos que nos analisar sempre é deixar o espírito Santo tomar o lugar dele e agir pois só assim consigo enfrentar os desertos da vida

    Ver mais

    Sem dúvida D. Vivi depois que comecei a olhar a mim mesmo tenho conseguido identificar tantas coisinhas a serem reparadas e passei a viver e não repetir o que diz a Palavra de DEUS, onde fala que em tudo devemos dar graças, eu tenho visto que nas situações mais difíceis quando eu não vejo ninguém para me apoiar comecei a exercitar a minha conversa com DEUS e agora não murmuro mais, quando esta doendo eu converso com Deus e só levanto da minha oração quando tenho paz. Mais sempre contrario a minha vontade para receber a paz de DEUS.

    Ver mais

    Neste jejum de Daniel e o melhor momento para buscar no nosso interior os desertos que nos afastam de Deus,e neste deserto encontrar e se achegar a Ele.

    Ver mais

    Boa Noite.
    Deserto é um lugar de intimidade, e o Espírito Santo nos leva até ao deserto para nos aproximar Dele, para crescermos, amadurecermos, por isso que no deserto temos que aproveitar a oportunidade, para ter intimidade com Deus, deserto é um momento onde estamos sendo moldadas por Deus, onde Deus nos mostrar os nossos erros, onde nos arrependemos, procuramos a melhorar pra Ele a cada dia.
    Um beijo !!!

    Ver mais
1 20 21 22 23 24 47