15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Eliane Maria Andrade de Barros
Junho 20, 2016 às 1:33
Só quem passa por um deserto , pode falar da dor que ele causa , pois alí , não há como suprir as suas necessidades. Meditando na mensagem de hoje, é neste momento de lutas que aprendemos , do nada encontramos força para suportar esta dor no deserto. É o que o Espírito Santo está fazendo agora, trabalhando em nossas vidas , agora é hora de arrependimento, de mais comunhão , de renovação da nossa aliança , e você verá : aquilo que o mundo não pode fazer , o Espírito Santo lhe dar em abundância porque ELE pode tudo .
Maria Manuela Teixeira
Junho 20, 2016 às 1:29
Olá D. Viviane
Quando eu estou a passar por um deserto é aí que eu vejo de quem dependo,que tipo de fé eu tenho,o que sinto e como sinto.
Foi no meu maior deserto que aprendi a somente confiar em Deus, a me aproximar mais a ter a consciência de que só Ele é quem poderia resolver o meu interior.
Neste Jejum tenho visto aquilo que eu sou diante de Deus, colocando a minha fé em prática, meditando mais na palavra de Deus, e a cada dia vendo a minha transformação. E este Jejum tem surgido situações que me levam a desanimar da fé, mas não, é aí que eu o busco com mais fervor e assim ao ficamos mais próximos de Deus, quando só temos a Ele para recorrer, porque as situações parecem enormes diante de nós, tão pequenos. Este momento, também é um “deserto” induzido, pois quando começamos a remexer todo o nosso interior, descobrimos tantas coisas, coisas feias a remover, e este momento também nos faz depender só de Deus, porque é inevitável a sua ajuda para remover tudo isto, sozinhos não conseguimos, beijinhos
Cristiane
Junho 20, 2016 às 1:08
Este Jejum está sendo uma pausa na correria para focar em coisas que preciso me corrigir. Estou vendo a verdade do meu interior. Estou confrontando sentimentos e buscando as raízes dos meus problemas.
Emilia oliveira
Junho 20, 2016 às 0:52
Boa noite D.Viviane .Verdade quando eu paço pelos desertos
é quando eu me aproximo mais de Deus e desabafo com ele
e me humilho diante de Deus.Ele me da a paz interior e me
ajuda a resolver os meus problemas a cada dia tenho aprendido
a viver na dependência de Deus peço forças para que nunca
perca o foco de lutar pela minha salvação eterna com Deus-…
Palmira
Junho 20, 2016 às 0:45
Boa noite Dna Vivi!
Se eu quero entrar neste Reino eu não posso continuar do mesmo jeito que sou, e este arrependimento é contínuo. Terei que matar meu eu todos os dias ,para que faça parte deste Reino . Só farei parte deste, se matar continuamente o meu eu…. Não é fácil…..
Gilda Dornelas
Junho 20, 2016 às 0:42
Oi d. Viviane! sim e verdade temos que nos avaliar sempre e meditar, para que nos momentos difíscios possamos passar por elas.
Beijinhos