15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Carla Varela - Miratejo
Junho 20, 2016 às 0:10
Através deste áudio eu tomei a decisão de cortar de uma vez por todas com a atitude que muitas vezes tenho que é o de nos momentos em que surgem coisas para me desanimar, em vez de eu ver como a oportunidade de desenvolver a minha fé eu me deixo levar pela situação. Não é que eu estou actualmente na situação, mas sim que não tinha resolvido isso com Deus e afirmar que não voltaria aquela situação e sim que vou procurar estar atenta a essas situações e agir a fé, ver ali uma oportunidade.
Deolinda paulo
Junho 20, 2016 às 0:00
Boa noite S.Viviane, mais um áudio que mexeu com o eu ,o meu miserável ser, eu quando nos problemas vinham procurava a resposta no ser humana alivia de certo um pouco ,mas n resolvia só depois procurava ajuda de Deus ,isto é pondo Deus em segundo plano,aos poucos estou a ver as minhas falhas ,os meus pecados quais eu não entendia ter. Dói tanto ver o quanto falha e pecadora sou. Mas fiz um voto com Deus hoje que vou mudar, por completo sei que que esta mudança não é num estalar de dedos mas eu vou perseverar. Obrigada pelos áudios que Deus abençoe pra que nos sejamos também abençoadas através destes áudios.
Magda Giovetti
Junho 19, 2016 às 23:51
Antigamente quando estava no deserto eu chorava,desabafava com as supostas amiga e nada ajudava,hoje em dia eu tenho DEUS que me tras paz me consola e levanta,nao me critica mas sim me anima.ELE é maravilhoso e sempre tem a agua para minha sede no deserto.
Eva Moreira Fernandes
Junho 19, 2016 às 23:46
Boa noite D.Viviane
O que maus me chamou atenção foi a atitude do João Batista. Mesmo no deserto, nas dificuldades e nas tribulações, não deixou de gritar no deserto, abrindo o caminho para Senhor Jesus passar. Este foi testemunho do Senhor. Mostrou que não importa o deserto que estou a enfrentar, tenho que ser sempre essa voz gritando, tenho que sempre estar em comunhão com Deus e adora-Lo.
Sandra
Junho 19, 2016 às 23:45
Antes mesmo deste jejum o Espírito Santo já me tinha mostrado que eu tenho que parar um pouco pois com a agitação do dia a dia, o agora tenho que fazer ou aquilo e não paro para estar no silêncio para ouvir a voz de Deus. E é isso que eu tenho tentado fazer, é estes aúdios estão a ajudar-me bastante.
Juliane Cardoso- Porto
Junho 19, 2016 às 23:42
Boa noite, é verdade só no deserto que conseguimos crescer, que aprendemos com Deus. O deserto não é fácil, a nossa carne grita quando estamos no deserto pois não agrada a nossa carne, o nosso eu, mas so ali que conseguimos falar com Deus e resolver todos os nossos problemas, porque ali o nosso único refugio é Deus e mais ninguém. Agradeço a Deus por ele cuidar tão bem de mim.