15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Andreia
Junho 19, 2016 às 23:01
Boa noite dona Viviane, obrigada pela palavra, fez com que refletice sobre em quê me tenho apoiado ou em quem. O deserto é necessário, pois é no mesmo que a minha fé é provada, que eu me conheço e aprendo a depender de Deus. E este jejum é precisamente o momento do deserto, de estarmos sós, para reflectir e nos fortalecermos. Obrigada, pois após ouvir o áudio percebi que tenho de passar por esse deserto, pois só passando pelo mesmo terei a força necessária para enfrentar as provas que virão e permanecer na fé, lutar a cada dia pela minha salvação.
Claudia lopes
Junho 19, 2016 às 22:59
Olá boa noite D. Vivi. Quando passamos pelos os desertos aí eu devo depender mais de Deus e me aproximar mais Dele . Porque muitas vezes eu nos meus desertos eu dependia das pessoase desabafava tudo que estava a passar e acabava por não resolver nada . É o meu interior continuava gritando por secorro hoje eu vou até Deus e me humilho diante Dele e na quel momento eu fico bem uma paz no meu interior e Deus me ajuda resolver os problemas cada dia eu tenho aprendido a viver na dependência de Deus e pedindo que nunca eu perca esse foco para não por em risco a minha salvação.
Renata Dias - Luxemburgo
Junho 19, 2016 às 22:58
Boa noite Dona Vivi!!!
É tão lindo ver como Deus me ama!! Ele não desiste daquele que ele escolheu pra vencer. Ele permite muita coisa para que eu venha à olhar e confiar nele.. eu tenho aprendido com meus próprios erros. E hoje eu sei que quando passo pelo deserto, é ai que Deus está me pondo a prova. E eu só tenho a agradecer, pelos dias bons e pelos dias menos bons porque em todos eles eu tenho a chance de aprender.
Sónia Madureira
Junho 19, 2016 às 22:56
No deserto ou fora dele, o arrependimento é o que me vai levar a Deus e durante estes vinte e um dias teno visto o quanto preciso mudar e dar de mim para Deus. Mas isto só acontece se estou disposta a ouvir a voz de Deus, aceito as repreensões porque só quando vemos os nossos erros é que podemos mudar, só quando de verdade nos conseguimos enchergar é que nos podemos dispor a mudar.
Diana
Junho 19, 2016 às 22:54
Boa noite D.Viviane,
O que Deus falou comigo é que é no deserto que Deus pode falar, é no deserto que consigo reparar em mim, o deserto pode ser um problema ou dificuldade, e a forma como reajo diante é que eu posso ver quem eu sou. Pode perceber que é no deserto que eu observo a mim mesma,cabe a mim me aproximar quando eu reparo a mim mesma. O que mais me chamou atenção é que é nos momentos difíceis é para que eu oiça a voz de Deus. Tenho neste jejum procurado me observar e estar sensível a Voz de Deus.
Obrigada por compartilhar. Beijinhos
Elisabete Santos
Junho 19, 2016 às 22:53
Boa noite Dnª Viviane, isso aconteceu comigo, eu com os afazeres da vida, com as responsabilidades, além de me afastar mais de Deus, não olhava ao meu interior, preocupava- me com tudo e todos, menos com o meu interior, até um dia que pós fim a tudo isto, hoje preocupo me com o meu interior, e busco ajuda de Deus para me ajudar a superar os medos, os traumas, o orgulho, a vaidade que existia e outros que ainda estou a trabalhar na minha vida. Um Abraço. Deus abençoe abundantemente.