15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

    Quando resolvemos entregar nossa vida verdadeiramente para Deus somos bombardeados com problemas e esses problemas passam a ocupar nossos pensamentos e é nessa hora que devemos olhar para nós mesmos e pensar melhor de qual vai ser nossa atitude, se vamos nos apoiar em Deus ou se vamos buscar apoio aos que estão ao nosso redor, porque esses problemas vêem para nos tirar o foco de Deus e nos enfraquecer. Ou servimos a Deus ou aos sentimentos a escolha é nossa. Eu escolho continuar servindo ao Deus vivo. Que Deus a abençoe .

    Ver mais

    Olá d Viviane,
    É verdade, quando vem os momentos difíceis é que eu mostro como estou, mostro onde está a minha prioridade. Já ouviram situações em que eu agi errado, reclamei, naquele momento eu não entendi, só depois, e aí veio em mim o arrependimento, e a partir de então procuro estar atenta as minhas ações e reações.

    bjs

    Ver mais

    É no deserto que me aproximo de Deus. É aí que vejo quem eu sou. A cada dia é tenho a oportunidade de mudar, melhorar para Deus. Pois eu quero agradar a Ele.

    Ver mais

    Ola Dona Vivi trazendo para a minha vida, o Espirito de Deus me leva para o deserto para falar e ouvir a voz de Deus a minha dependencia fica total e completa em Deus. Deus me leva para o deserto para provar a minha fé para ser aprovado Deus me da o que ate entao estava a faltar…

    Ver mais

    Meditei: Ocorre uma passagem de tempo, mas as promessas de Deus para com o seu povo continua acontecendo, pois aparece João Batista que no decorrer( através da visão de outros discípulos)  ficamos sabendo que era filho de Isabel prima de Maria e que viria para anuncia o reino do céus vinda do mestre e posteriormente batizar a Jesus conforme o querer de Deus. Ele pregava no deserto, seria porque é no deserto que a pessoa se encontra mais desejosa pelas coisas que são vitais, é no deserto que conseguimos refletir melhor sobre a Palavra dada. João chamava o povo ao arrependimento, pois quando Jesus é apresentado é isso que ele faz para aqueles que querem. E de onde vinha toda essa intrepidez? do próprio Espírito Santo que guiava e discernia a João Batista, para que anuncia-se as boas novas e o plano da salvação.

    Ver mais

    O arrependimento aconteceu comigo quando de facto comecei a vigiar as minhas atitudes, porque por vezes eu errei pedi perdão e muito tempo depois cometia o mesmo erro, como não aceitei essa situação comecei a entregar essa situação nas mãos de Deus, a orar e acima de tudo policiar-me em relação a isso porque estava focada em mudar nesse aspecto para não desagradar a Deus, por vezes oiço mas como a d. Vivi falou num áudio se não receber eu não vou obedecer, por mais pequenas que sejam as coisas Deus revela porque Ele conhece o meu interior e me mostra onde me quer moldar, mas só acontece quando estou decidida e focada em mudar caso contrário até ouvia mas colocava em prática naquela altura e depois não vigiava e voltava a cometer, mas quando me policiei as coisas mudaram as situações aconteceram, mas engoli em seco para não cometer o mesmo erro, porque a carne grita por uma coisa, mas o espírito grita por outra e vai depender de mim a qual dos dois vou obedecer, mas quando obedeço à voz do espírito, priorizo a minha salvação e comunhão com Deus

    Ver mais
1 12 13 14 15 16 47