15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Melissa Alves-Luxemburgo
Junho 19, 2016 às 21:59
Dona Vivi,
é verdade que é no deserto que a gente consegue pensar melhor porque é aì que ficamos totalement independente Dele. Sei que no passado muito das vezes eu falava mais dos meus problemas com as minhas amigas do que com Deus. Ora aprendi que na hora de verdade quando confiamos cegamente em Deus porque é aì que Deus nòs abençoe grandamente sobretudo spiritualmente falando.
Natalia sanches -luxembourg
Junho 19, 2016 às 21:58
Natalia – luxembourg
D.Viviane boa noite
É no deserto que mostro quem eu sou.
É no meio das lutas que Deus vai ver de que lado estou. É no meio das tentacoes que vou mostrar quem é meu Deus.
Porque quando tudo està bem é muito fàcil. Mas conforme vai sendo a minha entrega. Mais Deus vai me surprender.
E eu quero que Deus me surpreende .
Obr jaciara
Junho 19, 2016 às 21:48
É no deserto que somos lapidados, que somos formados num diamante preciosíssimo. É no deserto que aprendemos a exercer uma fé de qualidade, uma fé inteligente. É no deserto que saimos da nossa zona de conforto para viver a fé sobrenatural, para vivermos a fé que nos traz resposta. Então temos que dar graças a Deus por todas as dificuldades que passamos porque são elas que nos aproximam do Deus Altíssimo.
FERNANDA SILVA
Junho 19, 2016 às 21:42
eu neste jejum aprendi a meditar mais na palavra de Deus e hoje não sei porque mas lembrei-me de algo que já aconteceu há muitos anos atrás lembrei me de quando eu estava sozinha e não tinha ninguém que me ouvisse ou que me pode-se ajudar eu lia a bíblia pois a pessoa se responsabilizou por mim e que devia cuidar e ensinar não o fazia , e eu refugiava lendo a bíblia, nem sabia o que isso era ou o que estava a fazer mas o que era certo é que eu me sentia também ,eu tinha 14 anos e hoje estou com 56, e eu já ouvi este audio muitas vezes e me fez recordar do meu passado até hoje foi este que mais me marcou , e eu creio que Deus falou e me fez lembrar que sempre esteve do meu lado mesmo sem eu saber
Mariana
Junho 19, 2016 às 21:42
Muito forte.
É a mais pura verdade,quando passamos pelo deserto nós passamos a depender maus de Deus e aprendemos a usar mais a nossa fé para vencer lutas que aparecem constantemente em nossa caminhada da fé.
No deserto é que aprendemos e ouvimos mais a Deus.
Catia Vieira
Junho 19, 2016 às 21:41
D. Vivi, cada audio tem me feito conhecer melhor. Tem me feito ver erros em mim que eu não estava vendo.
Entendi neste audio que eu até posso receber milagres, mas se ainda há algum pecado em mim, todos os milagres não vão valer de nada. Neste momento estou em pleno deserto.. Mas tenho me preocupado demais de como sair dessa situação, em vez de falar com Deus. Mas Deus só quer que eu esteja mais atenta a voz dEle, e por isso Ele permite eu passar por esses desertos..
Tenho que ouvir mais a voz dEle, e praticar.