15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Fernanda vitorio
Junho 19, 2016 às 21:36
Ola dona Viviane, o deserto faz eu ouvir mais a voz de Deus, mais nem sempre estamos no deserto, e pra poder eu continuar ouvindo sua voz é necessario eu dar prioridade o meu momento com Deus.
Um abraço, Deus abencoe.
Edna
Junho 19, 2016 às 21:34
Essa é importância de participar do jejum de Daniel, é que nunca vamos ser perfeito, nunca devamos parar de vigiar pra que o Espírito Santo não se afaste de nós.
Liliane
Junho 19, 2016 às 21:34
Boa noite, D. Viviane
Muitas vezes pensamos que estamos certas, até achamos que tudo o que fazemos é o nosso máximo. Mas quando recebemos um NÃO ou até somos repreendidas, achamos a maior injustiça. Mas é aí nessa repressão que Deus nos mostra o que realmente estamos a ser. Deus só repreende a quem ama e Ele provoca certas situações para mostrar o caminho que devemos seguir.
Beijinhos grandes
Edna Alcantara- Bélgica
Junho 19, 2016 às 21:28
Olá D. Viviane,
Quando estamos no deserto, nós nos voltamos para Deus. No jejum de Daniel, é como se estivéssemos no deserto, sem todas as distrações do dia à dia, então temos tempo de sobra para falar com Deus, para se arrepender e voltar aos Seus caminhos. Nesse período de separação me sinto como o Neguebe, sendo cheia com os torrentes de àgua viva, me devolvendo a vida. Tem sido maravilhoso as experiências que tenho tido com o meu Senhor.
Ah, que dias!!!
Até amanhã !
Lucia luxemboug
Junho 19, 2016 às 21:21
Ola, D Vivi, é exatamento onde eu me encontro, no deserto, e por esquecer de usar a razaõ,eu tenho sentido muito, mas Deus é tao infinito na sua misericordia, Ele tem feito com que eu me acorda, e so tenho que agradecer esse bendito livro de Mateus, que é onde eu estou redescobrindo- me, sei que poderia ser num outro qualquer pois,a palavra de Deus se conpleta, mas este com serteza ficara para sempre na minha mente. …muito obrigado
jussara
Junho 19, 2016 às 21:17
todos nós temos direito de escolha basta fazer a escolha certa.