15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Sulange Augusto/ São João do Estoril
Junho 19, 2016 às 20:51
Olá D.Viviane
Mais uma vez obrigada pelo audio, Deus me permite passar por provações justamente para que eu me repara e me arrependa daquele pecado tal qual o que aconteceu com Jó.
marisa Luxemburgo
Junho 19, 2016 às 20:50
D.vivi algo que estou tentando fazer e tenho estado a fazer é estar atenta a mim mesma, em quem eu sou, no que faço, o que penso e tem sido óptimo, já me apercebo do Espírito Santo trabalhando. Mas há muito por resolver ainda, mas algo que foquei-me também é querer depender somente de Deus, pois quando o faço sinto-me mais forte e é algo que não passa com o tempo, o esquecimento.
Margarida
Junho 19, 2016 às 20:50
Margarida Luxembourg
Ola D. Viviane
Aqui neste audio algo que chamou muita a minha atenção, foi que realmente quando se esta em pecado nada nos satisfaz, se a consciencia me pesa, se preciso arrepender de algo posso receber o maior milagre que a alegria do milagre recebido não faz aquele efeito desejado.
Por isso estou aproveitando cada audio, cada mensagem passado na igreja, cada meditação da palavra de DEUS para me examinar, ver em mim se não ha raposinhas que precisam ser arrancadas de dentro de mim.
Na fé que DEUS nos abençõe à todos em Nome de JESUS.
Ilda Luxemburgo
Junho 19, 2016 às 20:49
Boa noite! O deserto da vida sem dúvida é o pior momento da nossa vida é muito difícil mas muitas vezes é a grande oportunidade de termos grandes experiências com Deus porque muitas vezes nem Deus permite que alguém nos tire de lá porque
Catia Nunes - Luxemburgo
Junho 19, 2016 às 20:49
Muitas vezes esquecemo-nos desse detalhe. Que Deus permite passar-mos por um deserto para falar conosco, para nos mostrar alguma coisa que vai ser bom para nós. E também é verdade que tudo coopera para o contrário. Ali tudo fala mais forte, o coração, as vozes… e quantas vezes pensamos sobre isso? Às vezes nem percebemos que isso é apenas para nos afastar dos nossos objetivos.
marilza
Junho 19, 2016 às 20:47
Quero crescer espiritualmente com esses dias do jejum.