14º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º – Entregar o quê?

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23

E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

303 comentários

  1. Como ser humano eu tenho os meus medos, receios, agora só me cabe a mim ultrapassá-los, ainda mais quando eu decido obedecer, não há o que temer quando Deus é comigo.

    Ver mais
  2. Olá d.Viviane, o que mais me chamou a atenção foi a parte em que muitas vezes não nos conseguimos ou não queremos nos entregr por completo. Muitas vezes as pessoas estão demasiado apegadas as coisas do mundo e não se querem desfazer delas, para DEus entrar na sua vida. O que isto trouxe para a minha vida foi que eu devo sacrificar o meu eu e as minhas vontades, para poder me entregar totalmente a Deus. Se eu der tudo de mim, ele também dará tudo dELe.
    Adriana Gomes- Grupo Queridas- Godlywood Girls Lisboa

    Ver mais
  3. -Olá, está mensagem foi para mim,por vezes não consigo fazer a entrega por completo, sim nos pensamentos na hora da busca e quando estou a falar com Deus vem outras coisas ao mesmo tempo que falo para Deus nossa fico, chateada, mas na realidade o que me falta entregar para Deus e o Senhor falou-me neste Jejum foi eu negar a minha vontade o meu eu e por vezes não consigo porque eu vejo que essa palavra esta tão tranhada em minha mente que eu acabo por acreditar, então minha luta tem sido essa o meu pensamento tem que ser o de DEUS ao contrário do meu que é o positivo não acreditar nessas mentiras que vem na minha cabeça.

    Ver mais
  4. D Viviane, quando aprendi a comparar a minha vida com as promessas do Senhor houve uma mudança. Mas no meu dia a dia esse é um exercício pela obediência, pois a tendência natural do português é olhar para o lado e pensar:”está mau mas fulano está pior”.
    Quero buscar essa entrega sincera, verdadeira e honesta pois o Senhor não merece menos, não é justo entregar—me assim assim quando Ele é extraordinário e tão cuidadoso comigo, com a minha alma.
    Ao obedecer, Ele guia—me e revolve pois eu confio apenas Nele.
    Obrigada*
    Obrigada*

    Ver mais
  5. Olá D. Viviane, que forte esse áudio, de fato, tenho mesmo que analisar bem meu interior, pois não posso aceitar nenhum tipo de sentimentos ou questões mau resolvidas ainda existirem dentro de mim, nesse áudio vi, que de fato preciso mudar em alguns pontos, assumir mesmo essa fé e não aceitar que nenhum tipo de sentimento ou pensamento, venha neutralizar minha fé, mais vou me aplicar mais ainda, Deus está fazendo maravilha na minha vida. Obrigada pelo seu trabalho, tem me ajudado muito. Que Deus lhe abençoe grandemente.

    Ver mais
  6. Tenho de pesar bem como tenho feito as coisas para Deus porque assim tenho oportunidade de fazer diferente e de me entreguar mais porque Deus não escolheu José por acaso mas porque sabia do Caracter Justo dele tal como ele se fez escolhido por obedecer assim tenho de ver para as provas que aparecem em minha vida

    Ver mais
1 44 45 46 47 48 50