14ª Instrução

Viviane Freitas

  • 26
  • Ago
  • 2012

14ª Instrução

  • 26
  • Ago
  • 2012

Vamos a mais uma instrução ?



14ª Instrução: Busca do Espírito Santo

Não podem ser palavras repetitivas; têm que sair da sua alma. O que é a sua alma? Tudo o que sente ou vive. A alma tem anseios, desejos e necessidade; quando ela fala com Deus, fala de quem ela é, e não do que aprendeu nas orações dos demais.

Execução:Não seja “papagaio”, que repete as mesmas palavras de sempre. Fale sobre o que você é, e o que você quer ser para Ele. Não por religião ou como uma “marioneta”, mas porque você realmente precisa e anseia.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

36 comentários

  1. Bom dia D. Vivi
    Muito obrigado pos a cada dia tenho aprendendo muito com a Senhora com cada desafio
    Apartir de hoje não farei mais oração emotiva com vas repetição e sim um oração de fé

    Ver mais
  2. Bom dia D. Viviane
    Poder falar com o Espírito Santo com toda sinceridade é a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu.
    Mas sim se não prestarmos a devida atenção estaremos sendo papagaios e o pior de tudo desagradando a Deus, porque não estamos sendo sinceiras

    Beijinhos Joelma

    Ver mais
  3. É isso que irei fazer, eu O quero muito, mais do que tudo! Uma coisa eu tenho a certeza que em breve direi: Ahhh que dia!!!

    Ver mais
  4. Hoje, na reunião das 9h30, falei para Deus tudo que estava no fundo da minha alma, minhas tribulações, minhas tristezas, meus receios TUDO, e em troca, assim como um Pai, Ele me ouviu, me ajudou, me consolou e o melhor de tudo Ele me renovou.

    Deus abençoe a todas.

    Ps. Essa é a ultima semana do Jejum, então se entregue por completo, se as duas primeiras não foram de tanta entrega aproveite a ultima. Deus fez o mundo em sete dias não é mesmo?

    Ver mais
  5. Boa noite, eu já fui um papagaio, as minhas palavras eram repetitivas e mecânicas e por isso sentia-me longe de Deus, pois eu não era um livro aberto, não me aproximava. Criei uma barreira que me impediu de avançar, durante um bom tempo fiquei estagnada, até perceber que não O estava a fazer de meu Pai, Amigo, mas sim estava a desprezá-lo com a minha atitude. Sou eu que tenho que me aproximar, chegar perto, ser sincera e expor-me perante Ele, tem que haver um desejo e uma necessidade.
    Bjinhos

    Ver mais
  6. Tudo o que Deus mais anseia e espera de mim é que eu seja sincera com Ele não adianta falar palavras repetidas ou bonitas quando na realidade não e aquilo que eu estou a viver naquele momento. Se eu for sincera e tiver ansiedade sim de recebê-Lo na minha vida Ele jamais me abandonará.

    Ver mais
1 2 3 4 6