13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Marlene Almeida
Junho 17, 2016 às 8:53
Bom dia D Viviane,
A Acção completa chamou-me muito a minha atenção, pois viu-se isso em José.
Ele teve carácter, foi de palavra e isso viu-se na sua atitude diante de Deus, ele não questionava, apenas aceitava e ia em frente, obedecendo.
Isso fez-me lembrar do estar pronta para Receber sem questionar ou murmurar, mas aceitar e fazer o que tem que ser feito.
Vejo que muita das vezes falta-me esse empenho na minhna palavra, o compromisso em obedecer sem hesitar ou questionar, confesso que estava resistente, mas entendi que para chegar ao meu objetivo é necessário essa acção completa.
Até amanhã!
Eunice Fortes da Belgica,igreja do Aalst
Junho 17, 2016 às 8:51
Bonjour Madame Viviane e a todos que participa deste momento,
A obediencia do José me chamou muito a minha atenção, e de tantas vezes que Deus apareceu para José derivado a sua obediencia, com este exemplo eu entendo que é esta disposição que Deus quer ver e requer de mim, se eu desejo que ele continua aparecendo para mim, obrigada.
Um forte abraço
Na fé
Tania afonso
Junho 17, 2016 às 8:41
Bom dia por vezes é muito difícil sermos obedientes porque como vivemos no mundo nem sempre é fácil praticar a palavra ao pé de pessoas de fé diferente.Agora se sabemos que a nossa necessidade é o Espírito Santo te mos que assumir as nossas fraquezas e Busca-lo com todo o nossa coração principalmente com sinceridade e honestidade.
Elisabete - Cruz de Pau (Portugal)
Junho 17, 2016 às 8:30
Olá D. Viviane,
É muito forte e linda a obediência de José.
Eu me lembro que resisti bastante a conhecer o trabalho do Godllywood, pois eu achava que eu não precisava, que não era para mim, pois eu já estava na igreja a muito tempo e esse trabalho seria para quem estava a chegar. Que burrice a minha, mas quando eu vim este “imprevisto” e me entreguei de todo o coração, obedeci eu pude ser livre, pude ser uma mulher diferente. E hoje pela minha entrega prioritária a Deus, eu vejo que Ele cuida de mim, que Deus sempre me mostra o caminho certo a seguir. E este Jejum está sendo mais uma bênção na minha vida.
beijinhos e até amanhã.
Deus abençoe a senhora.
Carla
Junho 17, 2016 às 8:24
Bom dia D.Vivi
Eu sei que tem mtas coisas que eu tenho que fazer e tomar decissoes em minha vida , as vezes Sinto me incapaz de realiza los , falta de animo mtas das vezes bem distraida com os meus pensamentos que so fantasiam coisas Sem significados perco tempo com coisas Sem nexo …. Preciso de obdecer e deixar as demais coisas para depois…
Obrigada Pelos audios bjxxx
Daniela - FJE Matosinhos
Junho 17, 2016 às 8:23
O que mais me chamou atenção na atitude de José é que ele era pessoa constante em seu carácter , porque de facto ele era mesmo uma pessoa obediente e quando somos assim como José Deus não temo como mover a Sua poderosa mão , porque nós nos curvamos a Ele , nos reconhecemos que sem Ele nada somos .