132 – Ele cumpriu Sua Missão

Viviane Freitas

  • 1
  • Abr
  • 2024

132 – Ele cumpriu Sua Missão

  • 1
  • Abr
  • 2024

E a prova é que quando o Senhor Jesus veio a este mundo, Ele veio com um objetivo: salvar os que estão perdidos, os que assumem que estão perdidos e que precisam da Salvação dEle.

Deus é Um Ser Perfeito, Poderoso, o Criador dos céus e da terra.
E Ele não só fala o que você e eu devemos fazer por saber o que é melhor para nós, mas Ele também pratica o que Ele mesmo fala.

E antes de Jesus ser traído, quando estava na ceia com os Seus discípulos, Judas, o traidor, saiu logo, quando depois lhe disse para fazer depressa o que ele tinha que fazer.

“E nenhum dos que estavam assentados à mesa compreendeu a que propósito lhe dissera isto. Porque, como Judas tinha a bolsa, pensavam alguns que Jesus lhe tinha dito: Compra o que nos é necessário para a festa; ou que desse alguma coisa aos pobres. E, tendo Judas tomado o bocado, saiu logo. E era já noite. Tendo ele, pois, saído, disse Jesus: Agora é glorificado o Filho do homem, e Deus é glorificado nEle.” João 13:28-31

Jesus sabia que Judas ia traí-Lo, e Ele veio a este mundo com esse objetivo de salvar. Mas para salvar a mim a você, e a todos que assumem a fé, Ele teria que pagar o preço de ser condenado, crucificado. E Ele teria que passar por isso, não havia outro jeito.

Então quando Judas saiu Jesus disse:
“Agora é glorificado o Filho do homem, e Deus é glorificado nEle. Se Deus é glorificado nEle, também Deus O glorificará em Si Mesmo, e logo O há de glorificar.” João 13:31,32

Jesus estava olhando para o Seu objetivo, para a Sua responsabilidade e para aquilo que iria acontecer, que era glorificar ao Pai.

Mas de que forma Jesus ia ser glorificado e Deus glorificado? Quando Ele cumprisse o Seu papel aqui nesta terra, ou seja, sacrificasse até a última gota da Sua vida.

E eu lhe pergunto: Será que você faria isso por pessoas que não merecem? No caso, nós que pecamos. Pois é, Jesus fez o Seu sacrifício para comprar a nossa alma, porque caso contrário nós estaríamos condenado ao inferno.

Jesus nos deu o direito de ter a chance de nos arrependermos e mudar de vida.
E o Senhor Jesus fez tudo com Amor. Será que se você tivesse que fazer algo por alguém que não merece, que não tem nada a oferecer, como você faria? Você faria revirando os olhos, reclamando, murmurando?

Pois é, o Senhor Jesus cumpriu a Sua missão, e Ele foi glorificado e o Pai foi glorificado nEle.

Quando assumimos a responsabilidade com a nossa fé, de fazer coisas, não murmurando, não questionando, não colocando o fardo nas pessoas que estão ao nosso redor, nós não olhamos para ninguém, mas simplesmente vemos que essa é a nossa função.

E o Senhor Jesus fez em prol de nós, do Pai, por salvar a nossa alma. E eu sou muito grata a Ele por tudo o que Ele fez, pela chance.

Se tem uma coisa que eu aprecio de Deus, mais do que qualquer outra coisa que Ele possa me dar, é o Seu perdão. Porque se não tivesse o perdão, eu estaria condenada, sem chance, sem oportunidade, sem uma nova vida. Mas Jesus apaga o meu passado, arranca o meu passado, quando eu assumo a minha fé nEle.

E quando nós fazemos a nossa parte, nós temos paz, porque agradamos a Deus. E essa paz de fazer a sua parte que te traz força, disposição, porque você vê que não é impossível cumprir a sua missão de assumir a sua fé, de fazer o que é certo, o que é justo.

Quando você faz, você fica em paz consigo mesma!
Muitas pessoas têm consciência pesada, são tristes, depressivas porque souberam da sua responsabilidade, mas não cumpriram com a sua parte.
Faça a sua parte e tenha paz com Deus e com os homens!

Compartilhe mais um episódio da Série “Quem é Deus? Quem é você?”
#BlogVivianeFreitas #ProgramaTardeMusical #QueméDeus #Quemévocê #Verdade #RedeAleluia #spotify #Jesus #missão

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*