11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Valérie Sousa
Julho 5, 2016 às 14:06
Antes eu fazia os jejuns mas depois de acabarem eu me desleixava, agora quero dar continuidade na minha busca e entrega, quero ser flexível a obedecer quando Deus me pede mais e mais.
Fátima
Julho 1, 2016 às 22:15
A vida com Deus é de sacrifício mas vale a pena porque sei que a qualquer momento estarei com ele
Beatriz Moraes
Julho 1, 2016 às 14:40
Bom dia dona Vivi! Eu neste versículo Deus falou comigo e me mostrou que quando eu obedeço á Voz D’ele, todas as promessas que Ele prometeu a mim e a todos, vai se cumprir, quando eu tenho a mesma disposição de Abraão, José e todos os outros, Deus cumpre com a sua palavra. É tão maravilhoso ver a compaixão de Deus para comigo, dona Viviane, eu vejo que as vezes sou tão lenta em obedecer, tão cabeça dura, eu enrolo o tempo e demoro em obedecer, ás vezes eu vejo que é algo tão simples mas demoro em agir. E mesmo assim Deus tem a paciência em ensinar-me, em me exortar, e em me ajudar. `
Como a senhora falou, ás vezes somos nós que voltamos e queremos ir para o Egito, para a acomodação, para fazer a minha vontade, etc.
Ás vezes sou eu que me ponho no Egito, no deserto, na escravidão das minhas vontades. Mas mesmo agindo dessa maneira Deus me corrige e me leva para um caminho melhor e correto.
Muitos beijinhos para si! Na Fé!
Priscila Santos
Julho 1, 2016 às 4:06
Que bênção está sendo esses áudios! Não está mais no jejum de Daniel mas vou acompanhar até o fim.
Ana Rocha
Junho 30, 2016 às 22:30
A vida com Deus exige obediência e sacrifício diário, caso contrário não consigo superar o deserto. Devo assumir os meus erros e guardar para mim os problemas nem sentir vergonha. As dificuldades são oportunidades para renovar a minha fé.
Rosa Rego
Junho 29, 2016 às 1:29
E muito forte temor e obediencia