11º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º – Entregar o quê?

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15

E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

479 comentários

  1. Bom dia! Tenho acompanhado todos os áudio mais o de hoje é especialmente para mim pois entendi porque ainda estou no Egito pois mesmo ouvindo a palavra quero resolver do meu jeito.

    Ver mais
  2. Realmente,esse áudio veio com uma confirmação , antes eu não admitia que eu errasse mas descobri que mesmo com o Espirito Santo somos falhos pois não virei uma heroína mas sim uma vencedora , então entendi o quanto eu preciso desse Médico pois essas falhas (as raposinhas ) podem destruir de vez a minha vida espiritual , por isso estou no jejum lutando para mudar.E sei que vou conseguir pois estou focada nisso.

    Ver mais
  3. Bom dia

    Trazendo esse versículo para minha vida e meditando, Deus falou-me tão forte, mais tão forte, Deus me chamou da escravidão do meio do lamaçal, a nove anos atrás eu na época estava a começar a dar os meus primeiros passos na fé, eu ouvi a voz de Deus obedeci e aceitei ele entrar na minha vida e meditando neste versículo Deus mostrou-me tanto hoje o que sou, a vida que tenho tudo que me deu foi só porque eu o ouvi, obedeci e coloquei em prática. Deus chamou-me filha, vem que eu sou contigo, passa pelo que passares só permaneça com o teu foco em me agradar e olhar sempre para Jesus, olhar sempre para a frente passando o que passares permaça com o foco em mim.

    Ver mais
  4. Bom dia D. Viviane,

    Quando obedeço á voz de Deus, mesmo que muitas vezes isso signifique sentir dor, dor de deixar para trás aquilo que pode me levar á “morte”. Por exemplo anular o que sinto, não olhar para a situação de acordo com o que estou a sentir, mas olhar para onde quero chegar.
    Quando deixo de olhar para mim, me esvazio, dispo de mim mesma, arranco de mim todo aquilo que me faz ser escrava, Deus encontra espaço para me amar, formar em mim um espirito excelente e assim chamar-me de sua filha.
    Ás vezes anular o que sinto é deixar de lado os porquês, deixar de ter pena de mim e entender que aquela situação é necessária para que Deus cumpra na minha vida o que prometeu.
    Bjinhos fofos

    Ver mais
  5. Bom dia dona Vivi. Eu já fui assim: cumpria tudo como deve ser ms só apenas durante os jejuns ou propósitos. Tinha essa fé emotiva. Hoje graças a Deus consegui sair da escravidão e ver o poder de Deus.
    Bjs

    Ver mais
  6. La verdad que es la propia persona que elije vivir o no vivir en la esclavitud del pecado quienes vivimos bajo un orgullo una duda un miedo etc etc somos esclavos ósea vivimos esclavos

    Ver mais
1 2 3 79