11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Adriana Gomes-Peniche
Junho 23, 2016 às 2:02
Olá D.Viviane, o que me chamou mais a atenção foi parte do Egito, aquela parte de que o povo já está livre, mas age como se ainda não tivesse acontecido nada. Deus já lhes deu a vitória só que as pessoas ainda não tomaram posse delas. O que isto trouxe para a minha vida foi que eu não devo deixar que a fé emotiva tome conta de mim, pois assim me afastarei de Si, e com isso deixarei de confiar em si, e com isso deixarei de crer, e assim serei como o povo hebreu, que já estava liberto, mas ainda tinha o Egito nos seus corações.
Adriana Gomes- Grupo Queridas- Godlywood Girls Lisboa
Artemisa Silva
Junho 22, 2016 às 23:38
Boa noite D.Viviane,
Assim como a senhora embora tenha o Espírito Santo, sinto que ainda estou presa a algumas coisas do Egito, inseguranças e medos. Decidi que tenho que dar um basta nisso porque o mesmo Deus que me tirou do Egito é o mesmo que vai me sustentar nas minhas dificuldades, mas Deus não pode fazer nada enquanto eu não fizer a minha parte que é obedecer.
andreia fje Carregado
Junho 22, 2016 às 23:13
Como a senhora aconselhou a meditar no versículo antes de escutar o audio , a visao que eu tenho é mto diferente, a senhora pega em pequenos detalhes que fazem toda diferença. A palavra chave desse versículo é o Egipto, foi nesse lugar que o povo de Deus mais sofreu,hoje onde é o Egipto?(é a insegurança, medo, frustração,miseria). Eu era assim ,pensava que bastava ter o E.Santo e o resto é tudo lindo e maravilhoso,eu não me enxergava… Hoje eu consigo ver-me insegura,medrosa,mole ,…e já não quero ser assim
carina Ferreira
Junho 22, 2016 às 9:43
– Olá eu deparei a ser assim por mais que eu tente obedencer não consigo,e eu não quero obedencer não só no Jejum quero sempre e tem sido a minha luta.
Iolanda Nunes
Junho 21, 2016 às 22:14
Boa noite, D. Viviane,
Eu já fui escrava dos meus problemas, do meu orgulho, da minha vontade. Não era humilde para reconhecer as minhas falhas, fazia tudo do meu jeito. Não reconhecia que não era humilde. As dificuldades apareciam e eu murmurava, agora vejo que na dificuldade esta uma oportunidade que deus me estar a dar para poder ser aprovada. A partir do momento que obedecemos as palavras de Deus, toda a promessa será cumprida. Temos que fazer a nossa parte para deus poder fazer a parte dele. Ai vamos ver a mau de deus.
Obrigada
Carla
Junho 21, 2016 às 12:14
Bom dia ,D.Vivi,ao reparar em mim,percebo que tenho sido escrava de varias coisas:
quando sou contrariada,confrontada,ou se riem de mim,fico irritada,incomodada ,invadida,incompreendida,impaciente e sou impulsiva,logo me quero defender,falo sem pensar,assim é como reago,tenho sido escrava do meu feitio e orgulho ,pois não quero admitir essa vergonha,por isso fiz questao de contar publicamente e o que pertendo fazer quanto a isto é confrontar-me ,sentir essa dor,mas conseguir passar por cima dela e mudar essa realidade.