11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Janaina Campos(Zurique-Suiça)
Junho 15, 2016 às 10:10
Querida d Vivi,
Eu amo a maneira que a Sra extrai tantas coisas profundas de casa versículo, às vezes agente pensa que por ser batizada no Espírito Santo não percebemos que simples coisinhas nos deixa escravidas e isso sem perceber vai nos deixando orgulhosas impedindo a ação do Espírito de Deus em nós, eu percebi que quando assumimos é a materializaçao da fé que nos deixa livres desta escravidão, como a Sra falou sendo já batizada se achava insegura, ciumenta mas quando assumiu pôde mudar e ficou livre.
Um abraço
Katy
Junho 15, 2016 às 10:08
Muito Forte D.Vivi,agora vejo o quanto eu fui escrava dos meus pecados,e sempre com vergonha de abrir a minha boca para confessar a Deus…e ele jà sabia de tudo!!Hoje sou liberta de todo este Egito,pois a OBEDIÊNCIA me LIBERTOU.
ALICE SILVA-luxemborgue
Junho 15, 2016 às 9:49
Ola bom dia D.Vivi eu reconheço que era escrava dos meus pecados ,porque nào obedecia a palavra de Deus ,eu lutava todos os dias contra esses pecado as veses eu pensava que nào ia concegue mas tinha uma certesa dentro de mim que eu ia consegue quando eu vi que avia uma soluçào de mi entrega pra Deus.
Janaina Medeiros
Junho 15, 2016 às 9:48
Eu também já estive no Egito, e no Egito eu tive que me humilhar, deixar para trás tudo que eu tinha como certo, foi muita renuncia, e também é o lugar de muitas dores, ao mesmo tempo, quando saímos do Egito, deixamos para trás tudo o que nos faz presa, tenho encontrado esta paz e equilíbrio, que só o espírito Santo pode proporcionar, mas não paro por aqui tenho que estar atenta a cada vez que o Egito se colocar diante de mim, isto é usar a fé, que por vezes não é mostrado fisicamente, mas iteriormente.
isabel
Junho 15, 2016 às 9:47
..Dona Viviane…estou aprendendo muito c suas palavras..q Deus continue lhe usando para q a senhora possa nos ajudar..
Thaty
Junho 15, 2016 às 9:43
Olá, D.Vivi!
Realmente não adianta fazer todo o Jejum de Daniel, de abrir mão de notícias do mundo, se depois vai voltar a fazer o mesmo. Vou fazer diferente e já me conscientizei dessa obediência. E quero ser transformada por inteira, sem dúvidas,sentimentos, nervosismo, ansiedade e que o Espírito Santo me guie.