11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
danielle
Junho 18, 2016 às 13:46
dona vivi, esse audio diz exatamente a minha vida.Fe emotiva …Obrigada pois com esse audio eu olhei pra mim, e ate hj nao mudou minha vida porque eu nao mudei.
Natalia
Junho 18, 2016 às 13:34
Bom dia d. Viviane as mensagens diárias tem sido muito útil,eu creio que não só pra mim mais todas que tem acompanha o seu blog.Tem mim ajudado muito,mim fortalecendo a cada dia lições uma mais forte que a outra.
Andreia
Junho 18, 2016 às 12:37
Eu tenho aprendido muito
E tbm quero eliminar de dentro de mim todos os meus medos e insegurança
Amanda
Junho 18, 2016 às 12:13
Bom dia, D. Vivi
Tenho aprendido muito com esses áudios. Minha caminhada na fé rumo ao Espírito Santo não tem sido fácil, e não pelos problemas de fora, pois graças a Deus minha vida é boa demais… Dentro de mim é que está o problema. Vivo uma guerra contra mim mesma, meus pensamentos, mas infelizmente deixei o mal ganhar muitas vezes, caí na dúvida e fiquei muito mal, porque depois pensei que Deus nunca mais iria me perdoar. E sabe, eu sei que tudo isso é mentira, que Deus perdoa, que Deus quer habitar em mim mais do que eu mesma desejo, mas tenho encontrado dificuldades em acreditar nisso, porque não consigo me enxergar como alguém que Deus quer. Eu luto, faço tantas coisas pra agradar a Deus e receber o E.S, mas não tenho visto na minha vida esse cumprimento da promessa. Estou na luta, sei que a culpa disso é minha, e estou lutando pra chegar à raiz desse problema que me perturba há tantos anos.
Sei que Deus irá me mostrar! Que Ele a abençoe grandiosamente. Obrigada pelos áudios.
Soeli Mendonça
Junho 18, 2016 às 11:40
Exortou me muito para a atenção que devo dar quanto ao obedecer, minha obediencia não pode ser temporária, devo prosseguir em perseverar ouvindo a voz de Deus, mesmo em meio as perseguições, pois Deus já sabia que ia passar pelas mesmas, porém minhas atitudes é que iráo fazer me livre!
Não posso permitir q meu estado me escravize!
Gilse
Junho 18, 2016 às 11:09
Deus preparou o mais precioso, Eles fizeram o que a ocasião lhes pedia, Eles( José e Maria,),foram fiéis e confiaram,desafiaram a fé,para que a promessa se comprisse tiveram que ir para deserto passar por tudo como é prazeroso,mostraram ausadia , tomaram atitudes ,obedeceram creram, no ” impossível” isso é algo sobrenatural! E concordo com tudo tudo que a Senhora falou D. Viviane, Deus chama os que são Dele, do Deserto da escravidão, muito forte! E Eu Entendi isso , e passei a ver sempre como tudo tem
Solucao, e todos passamos pela dificuldade! A pergunta é como engaencaramos as situações e problemas, e quando passei a olhar doutra forma, mudou! Hoje não vivo preocupado,porque ccreio que tudo se resolve! E sempre uma guerra mas a confiança e minha Entrega a Deus leva a perseverar e perseguir meus objetivos! Esta sendo prazeroso esse Jejum, com muita luta,! Mais prazeroso e com muita satisfação!Rush2016( Gilse Brito – Iurd-Sao Marcos/ Rio do Mouro ).