11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Vera Santos
Junho 18, 2016 às 0:09
O que extrai desta meditação, foi que a minha obediência tem de ser para sempre; e que eu mesmo com o Espirito Santo ainda estava escravizada( estava no Egito), pois todos os defeitos, imperfeições, que agora que estou reconhecendo e vendo o meu verdadeiro estado a cada dia estou gozando de uma liberdade que me esta a conduzir a minha realização. Estou disposta a aprender a cada dia , para que eu sempre esteja vigiando as minhas atitudes.
Alzira Cruz
Junho 17, 2016 às 22:22
Boa noite D.Viviane, temos que reconhecer os nossos erros e nos moldar para sermos mais e melhores para Deus…
Rafaela Duarte
Junho 17, 2016 às 21:42
Olá dona Vivi, o meu maior erro é ser inconstante, começar e não terminar, pensar em fazer e desistir, de fato como a sra disse ontem, falta um foco, um objetivo, vou buscar isso nestes dias, com o foco no Senhor Jesus para que se cumpra a promessa, vou obedecer, obrigada por esta palavra! Grande Abraço.
Maria Solange Lima de sousa
Junho 17, 2016 às 20:43
Devemos vigiar em tudo,sempre não apenas no jejum de Daniel,não devemos manter uma relação de obediência apenas em algumas épocas ou circunstâncias.Não podemos nos deixar levar a escravidão da qual o Senhor nos libertou.
emanuelly
Junho 17, 2016 às 20:27
Não posso viver a fé e a obediência apenas no jejum,isso é fé emotiva ,preciso estar sempre na fé.O que mais me chamou a atenção foi que nossos problemas servem para nos tirar da escravidão.É preciso assumir a situação em que agente se encontra.
Joana
Junho 17, 2016 às 18:33
Boa tarde! Aquilo que mais me chamou a atenção foi a obediência de José. Ele obedeceu constantemente. Não foi apenas por um tempo. Ele estava disposto a obedecer em qualquer circunstância.
Para Deus poder trabalhar em mim, eu preciso de obedecer sempre. Não só por uns momentos.