11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Eunice Cravid
Junho 16, 2016 às 23:15
Boa noite Dona Viviane
Eu era escrava de mim mesma.Das minhas manias,vontades,preguiça, sentimentos.
Eu era o próprio Egipto,porque eu reclamava de tudo,murmurava sem motivos,porque queria que as coisas fossem do meu jeito.
Não saia desta escravidão (Egipto)porque eu não permitia Deus trabalhar em mim.Não permitia ser moldada,transformada por Deus.
Hoje em minha casa aconteceu uma situação, da qual me fez ver que ainda não estava 100? atenta em mim,nos meus erros,nas minhas falhas.
E graças a Deus que isto aconteceu para que eu percebesse um dos pontos a trabalhar em mim.
Como a Dona Viviane disse,tenho que detectar o problema e trabalhar sobre ele.Já detectei o problema e vou trabalhar nele fortemente.
Obrigada pelos áudios.
b_ivanilda
Junho 16, 2016 às 23:07
Deus continua abençoando muito a Sra
Ao escutar esse aúdio tive a confirmação de algo que estava procurando uma resposta em Deus pois não quero agradá-lo por um tempo e sim todos os momentos.
Aprendi que para eu mudar realmente tenho de assumir que existe o erro e partir para cima.
Obrigado Deus por cuidar de mim.
paula Pimentel
Junho 16, 2016 às 23:00
Boa noite dona Viviane
Para mim no decorrer do tempo,aprendi o verdadeiro significado da palavra obediência.
Ao participar num Jejum de Daniel,aprendi a sair do Egito,ou seja sair da minha zona de conforto.
Durante anos o Egito viveu dentro de mim,mas graças a Deus,que fui liberta do Egito,ou seja da escravidão.
Hoje posso dizer que tenho me policiado com uma lupa em tudo na minha vida.
Quando tenho que obedecer a palavra de Deus,transformo-me numa criança que reconhece o Altar.
Tânia Mara
Junho 16, 2016 às 22:59
EU sei que tenho que mudar nas minhas atitudes referente a minha filha e através do jejum ja estou mudando.
teresa breda
Junho 16, 2016 às 22:50
Se olharmos ao exemplo do povo de Israel, quando Deus os tirou do Egito, e os levou pelo caminho mais difícil, foi para provar o que estava nos seus corações, assim como Deus fez com o seu povo no passado, faz connosco hoje, quando nos tira do mundo e nos trás para a sua maravilhosa Luz, também temos que atravessar o nosso deserto que são as dificuldades, as provações e determinadas circunstâncias para que Deus prove o nosso caráter, que nada mais é, do que o reflexo do que está no nosso coração. O que estava dentro de Herodes, refletiu-se nas suas atitudes. Mesmo com o Espirito Santo, por vezes é difícil de entregar o que ainda nos escraviza, porque não conseguimos ver como realmente somos, as nossas inseguranças, as nossas fraquezas, os nossos traumas, os medos etc. e aí fica difícil de tomar atitude para que haja uma mudança.
Vanessa Cabo-Verde - Sal
Junho 16, 2016 às 22:28
Querida dona Vivi essa é a minha historia que estou vivendo, vive com vergonha de assumir meu estado e me perguntava porque estou me vendo assim tao egoista ,orgulhosa,insegura se tenho o espirito santo? e hoje a senhora falou directo para mim, esse jejum tenho feito isso assumindo e buscando resolver o meu estado na qual tenho me visto, nao tem sido facil mas estou deixando Deus me moldar e trabalhar em mim. bjs e um abraço