11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Paula
Junho 16, 2016 às 22:24
Muito obrigada Dna Viviane, muito bacana esse proposito que a sra está fazendo conosco
Maria pinheiro
Junho 16, 2016 às 22:18
Maria pinheiro de samora correia— dona viviane eu sempre fui uma pessoa ke quando tinha um problema tentava sempre esconder-me na minha carapaça era muito dificil eu esprimir-me e isso acabava comigo eu era uma pessoa triste e oprimida,mas agora com o encontro ke tanho tido comDeus a cada dia eu sei ke estou a melhorar e tambem sei ke o meu caminho vai ser longo mas com determinação eu vou conseguir pois tanho muitas arestas e falhas para serem moldadas e eu quero ser um vaso de honra para o meu oleiro que e Deus meu Pai
Edileusa
Junho 16, 2016 às 21:50
Dona Viviane eu não consigo expressa por ex : não consigo pedi desculpas estou cheia de complexos eu quero mudar mas é difícil mostrar meus sentimentos, até com meu esposo e ele reclama q sou distante.
Eliane maria andrade de barros
Junho 16, 2016 às 21:33
Refletindo sobre a mensagem, me chamou atenção uma frase , quando você permite que Deus trabalhe em sua vida, tudo se torna diferente. É verdade, quando abrimos o nosso coração o Espírito Santo pode operar, por maiores que sejam os nossos erros, ELE está sempre nos dando uma nova oportunidade para mudar.
Janete Ferreira
Junho 16, 2016 às 20:38
Só insisto no erro quando não o assumo. Quando diante das circunstâncias adversas eu uso a minha fé emotiva, até vejo as coisas pelo lado positivo mas não vai resolver nada! Enquanto não resolvo obedecer à voz da fé inteligente e sempre é acompanhada de atitudes, vou ser escravizada pelo meu erro, porque se aquela circunstância surgiu foi porque eu mesma me levei até ela com as minha atitudes e isso impede das promessas de Deus se cumprirem na minha vida! Sou eu mesma quem faz as promessas de Deus se cumprirem ou não, tudo depende se escolho obedecer à voz da fé inteligente ou se escolho obedecer ao que o meu eu está a pedir naquele momento.
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 16, 2016 às 20:18
D. Vivi,
Cada áudio tem sido fortalecedor.
O que eu tenho feito durante o Jejum, a meditação, a entrega diária não pode ser momentânea, mas sim, constante.
Que maravilha! É verdade que cada situação difícil, até as vezes inexplicável aos meus olhos, é para que Deus me molde e cuide de mim.
Não é fácil, diante de uma situação, não poder olhar para o que os olhos físicos estão a ver, mas negar essa visão física e olhar com os olhos espirituais, vendo que aquela situação é porque Deus quer que eu mude algo dentro de mim, descubra algo que ainda não descobri, e se eu decidir obedecer, Ele cumpre em mim as Suas Promessas.
Beijinho D. Vivi