11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Daniela - FJE Matosinhos
Junho 15, 2016 às 9:29
As dificuldades me fazem estar atenta á minha Fé , elas vêm mesmo para provar a minha confiança em Deus, quando eu estou atenta a mim mesma eu passo assumir quem eu sou e levo até Deus e depois junto com atitudes passo a resolver o problema mas para isso preciso estar atenta á minha Fé .
Elisabete - Cruz de Pau (Portugal)
Junho 15, 2016 às 9:11
Olá D. Viviane
Teve duas coisas grandiosas que me chamaram a atenção, neste audio:
A obediência e eu ser livre da escravidão.
Quando eu me submeto a Deus, eu prático a Sua vontade com obediência, e a faço de todo o meu coração.
Por muito tempo eu sai do “Egipto ” mas o Egipto não sai de mim, pois eu era orgulhosa e não aceitava os meus erros.
Até ao dia hoje eu estou sempre vigiando, para que eu esteja sempre saindo do Egipto.
Muito obrigada e beijinhos:)
Ana Ferreira
Junho 15, 2016 às 9:03
Olá dna Vivi ?
A cada dia tenho procurado entregar aquilo que Deus tem me pedido, e hoje ao meditar vejo que por vezes quando estou no Egito não aproveito a minha oportunidade e isso porque quero entender o motivo de estar no Egito.
Deus me mostrou que não tenho que procurar entender nada e sim que permita com que Ele trabalhe em mim em todo percurso, e para isso tenho que me ver como escrava, dependendo exclusivamente Dele para que Ele faça de mim e através de mim o que deseja.
Um abraço e até amanhã !
Elisabeth
Junho 15, 2016 às 9:02
Bom dia D. Viviane. Ouvindo esse áudio muito forte. Vejo quanto eu mesmo me tenho mantido no Egito, com meus ciúmes bobos. Com meu marido não pois ele é um homem de Deus obreiro e nunca me deu motivos para ciúmes,mais é com os meus filhos. Tenho uma filha adulta esta na igreja desde pequena era obreira ainda ha pouco tempo por causa da vida sentimental deixou . Eu não suporto a ideia de ela se envolver com uma pessoa incrédulo . Isso me causa ciúmes ,ciumes e revolta . Tenho sido muito controladora com ela e só agora nesse Jejum estou a aprender a abrir mão. Deixando ela como posso dizer quebrar a cara para poder ganhar ela para Jesus mesma. Esta sendo difícil interiormente mais Deus me tem mostrado falado comigo através dos áudios das pregações e direcção e hoje estou a me sentir menos preocupada. Agora estou entregando ela nas mãos de Deus de verdade. Obrigado pela direcção.Sei que vou vencer mais essa luta.
Vanesuela
Junho 15, 2016 às 9:02
Uns tempos atras, quando estava lendo esse versiculo,achei também muito lindo da forma que Deus fala:
“…Do Egito chamei o meu filho.”
Não parei mais de ler,pois peguei essa frase para a minha vida.
Margarida Ferreira - Alcobaça
Junho 15, 2016 às 9:00
Olá, eu tenho me acomodado em resolver a minha vida com Deus, começo bem mas com o tempo tenho deixado de fazer orações e buscas a Deus… depois vem o desanimo e as incertezas, mas vou me concertar com o Senhor! Obrigada pela exortação que Deus mandou me fazer! bj