11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Susana Martinho
Junho 16, 2016 às 17:36
Eu tenho de me ver como dependente do Senhor Jesus e ser obediente, não apenas por um tempo, mas em todo o tempo, tenho de ser eu a moldar-me a Deus, a confessar as minhas dificuldades, as minhas falhas e querer mudar.
Odeth V.
Junho 16, 2016 às 17:34
É necessário que eu seja perseverante todos os dias, antes ou depois, durante o jejum, preciso confiar, permanecer obediente, para que não veja os meus problemas como algo para me atrapalhar mas como uma oportunidade de eu deixar de ser escravizado pelos meus erros, porque as dificuldades aparecem segundo o que está dentro de mim para eu poder me resolver.
D. Viviane durante muito tempo eu não compreendia porque que era necessário expor o que tinha no meu interior, achava estranho, pensava que o que tinha no meu interior era só para mim, até com Deus tinha muita dificuldade nas minhas orações, até um dia que decidi deixar Deus trabalhar e me expus para uma esposa falei tudo mesmo envergonhada, tremendo, com vontade de me esconder mas falei e a partir dali eu me vi livre, como alguém que foi a luta e trouxe a vitória com ela. Comecei a perceber melhor o trabalho que Deus queria fazer comigo e minha visão começou a mudar, é maravilhoso quando nos tornamos livres por Ele.
Conceiçao
Junho 16, 2016 às 17:29
Verdade temos que estar atento em agradar a Deus, até em meios as lutas estar focada na coisas Espiritual não perder o objetivo que é viver uma vida com Deus com alegria.estou me disciplinando em tudo que Deus tem me ensinado,sabe dona Viviane estou vivendo um momento de muitas lutas,muito mais, depois que foquei no meu objetivo, que é agradar a Deus em tudo.
Ana Patricia
Junho 16, 2016 às 16:33
D. Viviane está entrega e obediência eu tenho cobrado diariamente de mim, e é como a senhora disse não pode ser só nestes 21 dias tem de ser para sempre.
jacqueline
Junho 16, 2016 às 15:56
Verdade.
Deus nos deixa passar pelo Egito na fé ,para que possamos sair da escravidão.
Temos que estar despostos a ser verdadeiros,a viver na verdade do nosso Senhor.
Temos que ser humildes, estar dispostos a aprender.
Só assim Deus muda o nosso interior,que ira refletir no nosso exterior.
Alice Cristina
Junho 16, 2016 às 15:36
Boa tarde
D. Viviane
Obedecer e o obedecer sem olhar circunstancias em tudo que se vai passando a nossa volta.Tudo nasce de um esforco um sacrifio uma obediencia.Deus foi me buscar no Egito como D.Viviane mesmo disse falou;tenho sempre que mudar tudo que me atrapalha para ir mais alem.