11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Ana Rita
Junho 16, 2016 às 13:43
D. Viviane eu sou assim sempre que o pastor ou a esposa, ou até quando eu estava no rush eu nao gostava de falar de mim eu guardo tudo, só tendo uma pessoa a insistir para eu falar porque senão eu não falo nada. quando eu estou a falar com alguem logo dou desculpas e imagino logo o que a pessoa vai dizer para nao ser criticada. Esse é um grande erro meu,pois tenho dificuldade em expor tudo dentro de mim e os meus erros.
filina
Junho 16, 2016 às 13:22
boa tarde dona foi muito forte a qui e a intrega total
Marta Xavier
Junho 16, 2016 às 12:24
Boa tarde!
Quando não vejo a minha situação, não irei me ver como essa pessoa que necessita de ajuda! Por isso é que estou a procurar ver o que se passa, pois um dia eu vi que nada está garantido!
As dificuldades e problemas são optimas oportunidades, mas quando aparentemente está tudo bem devo buscar ainda mais reparar o meu interior e ver o que me tem tornado escrava, sem medo de assumir o que se passa, pois o Senhor Jesus veio para os que reconhecem que estão perdidos sem Ele!
Beijinho**
Cláudia Pereira
Junho 16, 2016 às 12:10
Em relação estarmos escravizados na nossa própria vida é verdade enquanto eu não me concertei nos meus erros e não obedeci estava escrava. Agora vejo o próprio Deus a colocar as coisas no devido lugar e agora é permanecer.
Lindalva Farias
Junho 16, 2016 às 12:03
Olá d Vivi!
Eu estou neste espírito, de deixar Deus trabalhar em mim, de tirar tudo o que me aprisiona, para resolver, estou na disposição de Deus para Ele me mostrar, me conduzir no caminho certo, que conduzir a salvação. Quando deixo as minhas vontades me dirigirem, ser guiada pelo sentimento, então estou presa ao Egito.
E sempre vai haver algo que tenho que me libertar, seja vontade, manias.
Esta semana vi que tenho sido indisciplinara em relação à minha saúde, em fazer exercícios, como não gosto, relaxei neste ponto. Mais já decidi mudar este quadro, não vou ficar presa ao que tenho vontade e sim ao que tem que ser feito para glorificar o meu Deus com a minha vida, olhar para o caminho que Deus quer me guiar que é a disciplina, vida de qualidade.
Um grande abraço!
Na fé
Adriana
Junho 16, 2016 às 11:58
Nossa Dona Vivi muito forte esse áudio, foi exatamente assim que aconteceu comigo. Ao receber o Espírito Santo veio o conforto de que estava tudo bem agora, tudo no seu lugar, tudo correto, mas por ser humana eu ainda cometia erros e tinha falhas e não me compreendia… Por isso acabei esfriando pois como a senhora disse nos achamos “sã”, quem está sã não precisa de médico. Mas não podemos esquecer que nós sempre precisamos do Senhor Jesus e Ele sempre pode nos dar mais.