11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Maria Teresa
Junho 16, 2016 às 11:43
Sem duvida, do Egipto (sofrimento) se acorda a Fe. Eu tenho em mim falar da Palavra e salvar Almas, mas como e’ dificil falar do Nosso Senhor a quem tem (aparentemente) tudo nesta vida. Vivo meditando neste desafio, todos os dias, a tal ponto, que estou tao grata por todo o sofrimento que tive pois ele me trouxe a Ele, de corpo e Alma. O Diabo que se contorça de raiva pois eu lhe agradeco por todo o mal e pela dadiva a que me conduziu. 🙂
Ester Filipe
Junho 16, 2016 às 11:27
Bom dia senhora Viviane, este áudio veio ao encontro daquilo que eu precisava ouvir. Eu entendi que a promessa de Deus de me tirar do Egito só se cumprirá quando eu lançar fora o que me ameaça (quando eu “mato”, acabo com aquilo que me têm feito sentir ameaçada, assim como Herodes morreu).
No início deste áudio eu pensei que eu não estava nesse Egito, que eu já não era escrava de nada, mas eu agora consigo ver que sim eu estou escrava por um sentimento por um rapaz, eu sinto até vergonha de falar sobre isto sra Vivi, porque parece que ninguém me vai entender mas eu estou cansada de viver assim, porque tem sido como uma ameaça para mim.
Bhavna
Junho 16, 2016 às 11:23
Hi dear this audio not in english, can’t understand anything please, can we get it in english please
Catarina Andrade
Junho 16, 2016 às 10:59
Bom dia. O que mais me chamou atenção é que José continuou a obedecer, não obedeceu apenas 1 vez, mas permaneceu.
E tal como a D. Viviane disse muitas pessoas obedecem neste dias e depois acomodam-se, e isso já aconteceu comigo em Jejuns anteriores. Mas este é diferente, porque estou a fazer o que é certo, não apenas por 21 dias, será para toda a minha vida.
Tudo aquilo que me escravizava ou até continua a escravizar tem que ser arrancado. Porque tal como disse Deus também me escolheu, e de certo não me escolheu para ser mais uma.
Bárbara Oliveira
Junho 16, 2016 às 10:31
Bom dia Dna. Vivi o que mais me chamou a atenção foi: do Egito tirei o meu Filho. Podemos ver que a bíblia não é algo do passado, mas é algo que acompanha as gerações. Eu um dia estive no Egito, o mundo, mas Deus me tirou de lá! Estive a analisar na minha vida qual têm sido o Egito que tenho enfrentado e isso são os sentimentos, o Egito não é lugar de permanência, mas sim de passagem, serve para nos obedecermos e fortalecermos a nossa comunhao com Deus! Muitas vezes quando estamos a passar por uma situação o que fazemos é murmurar e não obedecemos ao que Deus fala. E ai o Egito permanece em nós e não é isso que Deus quer para nós! Na fé!
Tania afonso
Junho 16, 2016 às 9:59
bom dia como a D. Viviane diz temos que ser humildes e obedientes mas não só no jejum essa humildade e essa obediência tem de ser todos os dias, é fácil? Não porque vivemos no mundo por isso temos que nos apegar a Deus cada vez mais para não sermos apenas um membro mas sim para sermos homens e mulheres de Deus. Eu sei que tenho muita coisa a mudar mas tenho de continuar a cumprir a palavra e buscar a Deus para que essa transformação aconteça dentro de mim.