11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Raquel
Junho 16, 2016 às 7:30
Afinal quem eu tenho sido diante das dificuldades?
Uma pessoa que murmura, questiona e contenda ou alguém que tal como José obedece, cumpre o que lhe é pedido por Deus?
Deus me mostrou que enquanto eu não obedecer a Sua palavra, as suas promessas nunca poderão se cumprir na minha vida porque Ele é justo. E dessa forma me tenho avaliado: que entrega eu tenho feito para Deus? Tenho colocado essa questão a mim própria e me avaliado.
Marina Martins da silva
Junho 16, 2016 às 7:30
Bom dia.
Viver o Egito é como gostar de sofrer.
Não ver a promessa que cumpre na minha vida.
Eu várias vezes não entendi o que a Sra. falava.
Resolve o problema.!!!
Sabe o por que?
Por queria ficar nele, e menosprezando a promessa.
Pois quando somos escravos aceita o pouco, pois “é garantido ” não preciso pagar o preço.
Mas quando quero a liberdade, eu não olho o preço mas sim a vitória, de ter uma vida de pagar e receber.
E quando se paga eu valorizo a cada centavos, pois não tem preço essa liberdade.
Jessica Azevedo - Luxemburgo
Junho 16, 2016 às 7:24
Bom dia Dna Vivi,
Sempre que passo por situações dificeis sempre me pergunto o porquê e me esqueço de que necessito disso para que Deus possa trabalhar em mim. Ninguém gosta de passar pelo Egito, mas é necessário passar por lá para que Deus me limpe e Ele seja glorificado através de mim.
Na fé.
ceu.miranda
Junho 16, 2016 às 7:24
Olá Viviane eu entendi que certos problemas que estou a passar Deus me está a dar uma oportunidade para sair da escravidão que eu venha a ter outras atitudes.
ManuelA Moura
Junho 16, 2016 às 6:46
Olá D.vivi ,
Tenho visto através de todos os áudios a importância de se reconhecer , pois quando não nos reconhecemos Deus ele não pode contar conosco , quando estamos na escravidão e permitimos que Deus venha agir , eu tinha esse problema, posso dizer que eu tinha um certo “preconceito ” de falar de mim, pensar muito no que os outros vão pensar , mas eu vi que não , que mesmo que pensem mal ou não , decidir a não mais ser escrava .
Telma
Junho 16, 2016 às 6:00
Ola meu nome e Telma, estou em Mocambique, moro num bairro suburbano distante da cidade,, mesmo assim do meu cell ouco sempre seus sudios,, tem meajudado muito. Neste Jejum. Realmente a obediencia constante e incondicional nos faz tomar posse da promessa de Deus. Quero tambem dizer que ja comecei s ler a biblia de forma diferente depois dr ver os testemumhos . E
Bruna
Junho 16, 2016 às 7:43
Bom dia.
Esse audio me deu respostas de questionamentos que eu trazia dentro de mim. Eu percebo que eu quero fugir de toda e qualquer dificuldade. Eu kero facilodades. Tudo que for complicado demais que exige muito esforço principalmente mental eu kero fugir…e tbm nao sou muito paciente, tenho tendencia a ansiedade. Mas nessa vida com Deus ou sem Deus passamos por dificuldades do qual temos que encarar, e nao podemos ser fracos.
Mas eu tenho essa dificuldade em me dispor em obedecer incondicionalmente, em crer como Deus quer, tenho dificuldade em separar as coisas na minha cabeça ela fica cheia de stress e informacao, trabalho. e me concentrar na busca constante em receber o Espirito Santo. Mas eu nao vou desistir. E vou tomar providencias para nao deixar q as dificulfades da minha vida diaria principalmente no trabalho me impensam de me concentar na busca. Por exemplo, Vou procurar ir paras as reunioes antes do.trabalho e nao depois. E etc..