11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Guitola Ventura
Junho 16, 2016 às 5:53
Eu tenho que saber obedecer sempre é não somente às vezes tem que ser em tudo e eu me vi as vezes não tomando a minha medicação e eu sei que se eu não obedecer eu me prejudicarei porque eu estou usando uma Fe emotiva e não uma Fé racional em obedecer e continuar lutando para ver a minha cura. Se eu não obedecer não tem como eu ver a glória de Deus na minha vida.
Obrigada.
Rebeca
Junho 16, 2016 às 5:28
Sabemos que precisamos obedece a palavra de Deus e pratica-lá como a senhora mesmo disse, as vezes questionamos muito o porque da demora de Deus, mais como a senhora disse; se não há obediência não a acontecimento da parte Deus para nossa vida .. Muito forte, a palavra e a mensagem dita pela senhora me ajudou muito.
Larissa
Junho 16, 2016 às 4:48
Até em mim,mesmo batizada com o Espírito Santo eu tive uma luta muito grande com respeito a insegurança e os maus pensamentos,e com a ajuda de Deus eu pude vencer,Ele fez o trabalho Dele em mim…ainda tenho muitas lutas,por que até mesmo nestes dias de jejum,sem acesso a informações,a diabo atua soprando maus pensamentos e é um grande alívio escrever aqui porque vejo que eu precisava disso, já assumi e agora vou resolver,pois quero ser melhor pra Deus,que já me tirou do Egito,e há uma coisa dentro de mim e ninguém tira,eu vou ser um grande testemunho do poder desse Deus Maravilhoso qual servimos,obrigado por tudo Dn.Vivi.
Um abraço!!?
Yasmim
Junho 16, 2016 às 4:36
Esse jejum estou descobrindo coisas em mim desagradáveis mas está sendo um divisor de águas , que maravilha ! Estou me libertando da religiosidade , a falta de temor com as coisas de Deus , tinha perdido já a sede de almas , uma frieza e comodismo espiritual só , já estava me encaixando totalmente para a carne e etc .Mas após esse maravilhoso jejum , a noite do alerta da salvação e tudo que tenho aprendido através desses áudios tem me transformado numa mãe melhor numa vida melhor e numa serva de Deus um pouco melhor sei que tudo que faça para o meu Senhor é pouco mas estou me dedicando mais ..Obrigada Dona Vivi , Na fé !
Katriana
Junho 16, 2016 às 4:06
Poxa muito forte… Eu tinha medo porque mesmo sendo batizada com o Espírito Santo eu ainda sofria com algumas inseguranças, orgulho, maus olhos. Isto foi difícil, a cada dia tenho que reputar e pensar com os pensamentos de Deus. Pois é como a sra disse, os problemas servem para nos levantar e não derrubar. A nossa fé é provada a cada instante, na teoria tudo é fácil, principalmente confiar em Seus, O qual não dá motivos de desconfiança, mas quando vamos colocar em prática, então, a guerra se “inicia”.
Esta muito forte os posts obrigada Dona Vivi. Que Deus a abençoe cada vez mais!! ??
Jean Lucas
Junho 16, 2016 às 4:03
Oque mais me tocou nesse Jejum de Daniel é que eu não devo ser coeso com Deus, seus ensinamentos e ser obediente só por 21 dias. Eu devo ter uma vida voltada pra Jesus pro resto da minha vida, a obediência em Deus deve ser constante e mais importante do que o ar que respiramos !