11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Katriana
Junho 16, 2016 às 4:02
Poxa muito forte… Eu tinha medo porque mesmo sendo batizada com o Espírito Santo eu ainda sofria com algumas inseguranças, orgulho, maus olhos. Isto foi difícil, a cada dia tenho que reputar e pensar com os pensamentos de Deus. Pois é como a sra disse, os problemas servem para nos levantar e não derrubar. A nossa fé é provada a cada instante, na teoria tudo é fácil, principalmente confiar em Seus, O qual não dá motivos de desconfiança, mas quando vamos colocar em prática, então, a guerra se “inicia”.
Esta muito forte os posts obrigada Dona Vivi. Que Deus a abençoe cada vez mais!! ??
Andreia Braga
Junho 16, 2016 às 4:01
Eu tenho lutado contra um sentimento , e nesse jejum de Daniel , estou pisando nele, principalmente com as mensagens diárias que tenho ouvido . Louvado seja o meu Jesus por me amar e cuidar de mim .
Jacqueline
Junho 16, 2016 às 4:00
Boa noite, dona Viviane!
Fico ansiosa todos os dias para ouvir seu comentário bíblico porque tem me feito muito bem. Meu momento tem sido mesmo de autoanálise, por isso suas palavras têm vindo de encontro às minhas necessidades. Vou continuar acompanhando sempre seu blog.
cleide
Junho 16, 2016 às 3:53
Eu só estava fazendo Por que vou numa IURD Tem o jejum , mas hoje percebi que tudo que começo não termino , e não sei o que fazer , pra ser como Deus quer que eu seja … Ele mim tirou do Egito ,mas ainda não sei se sai de la ainda … por que meu Eu ainda é muito forte sobre mim .
.e não quero isso mais . MAS nao estou achando como mudar.
Neuza S.
Junho 16, 2016 às 3:51
Por tempo vinha vivendo sendo uma escrava mas decidi a uns tempos a trás sair dessa escravidão que me consumia que me anulava, que me fazia inferiorizar a mim mesma . E pude enxergar que quando sou levada a algum lugar é exactamente para que se cumprir o que Deus prometeu para a minha vida.
Muitas vão ser as vezes que Deus vai me levar a situações ou lugares não para eu murmurar mas para eu ser moldada por Ele , trabalhada por Ele. Pois os desertos virão , a diferença vai estar em como eu vou reagir a cada um deles, a forma como eu vou lidar para ter Deus no controle da minha vida.
Obrigada
Jaqueline
Junho 16, 2016 às 3:51
Boa noite dona viviane tenho três filhos e eles tiram muito a minha paciência como eu gostaria de receber o batismo com o Espírito Santo e não estou conseguindo me ajude o que posso fazer? Se puder pode me mandar a resposta pelo meu email, desde já agradeço.