11º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º – Entregar o quê?

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15

E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

479 comentários

    O meu maior problema estava sendo a falta de entrega… vinda da falta de crer realmente que Deus existe e que Ele está vivo e me ama. E olha que eu praticamente cresci na igreja! Mas de repente me deparei com essas dúvidas. Depois veio as intenções erradas… E mais tarde percebi que não estava me enxergando como real pecadora que sou. Mas estou enfrentando e resolvendo todas essas questões pq eu realmente quero ter intimidade e ser amiga de Deus. Não quero mais andar vazia, dependente de mim mesma e longe do meu criador pq sei que isso só me faz mal. Mas realmente não é fácil, é um Egito! Rsrs. Se quisermos sair dele temos que obedecer. Eu amo muito esse Deus por ser tão paciente e zeloso comigo e com todos nós… vejo o quanto Ele cuida de todos, até mesmo através dos áudios que a senhora faz. Me identifico muito com a senhora e fico feliz de ter excelentes exemplos de alguém que parece comigo. Deus abençoe a todos

    Ver mais

    Verdade eu vivia numa escravidão dentro de mim mesmo sendo batizada com O Espirito Santo,eu tinha um orgulho em mim nesmo relutando ele permanecia, mas quando tirei ,sai da escravidão e começei a ve Deus agindo era algo tão pequeno que me fazia escrava de mim mesma.

    Ver mais

    Olá dona Vivi. Bom eu nem ia escrever nada, para ser sincera eu nunca escrevo, mas a senhora sempre me ajudou tanto que é o mínimo que eu posso fazer. Bom…eu estou buscando o Espírito Santo nesse Jejum e me deparei com uma Emily religiosa, o medo de ser como os fariseus recaiu sobre mim, me esfriei na Fé, apesar de não a ter abandonado. Deixei meu Primeiro Amor, já não tinha mais intimidade com Deus, minhas orações era sempre com as mesmas palavras, não tinha aquele “carinho” com Deus, nem com as Suas coisas, liguei o automático, nas minhas meditações na Bíblia eu até entendia, pegava o espírito, mas trazer pra o meu dia a dia isso não existia, deixei de ter sede pelo Espírito Santo, a distração e preocupação com a vida sentimental me cegaram, dizia que O queria por força de habito ou algo parecido, vigiar já não sabia mais o que era isso. Mas Deus dona Vivi, Deus na Sua infinita misericórdia cuidou de mim, me ensinou sobre como praticar a Sua Palavra, o que não envolve sentir, mas crer e crer é obedecer, isso mudou a minha vida! Tenho sim muita, muita mais MUITA dificuldade mesmo ainda em entregar o que falta a Deus, como meus pensamentos, minhas vontades, a falta de cuidado e temor com a minha vida espiritual, essa preocupação em agrada-Lo. Mas quero e vou mudar! E quero também agradecer a senhora por todo o cuidado que sempre teve conosco, a senhora é o reflexo da mulher que um dia eu quero ser, e eu sei que para isso tenho que deixar de dar ouvido ao que a minha carne quer. Enfim…obrigada mais uma vez, que Deus abençoe cada vez mais a senhor, um beijo.

    Ver mais

    Obrigada pelas suas palavras,te ouvi nesse jejum de de Daniel pra a primeirá vez, está sendo uma maravilha.

    Ver mais

    Ultimamente tenho me examinado constantemente,e vejo minhas falhas e estou lutando pra mudar, confesso que não tem sido fácil, mas estou me esforçando.

    Ver mais

    Boa noite D.Vivi,Estou na Fé dos 21 Dias do Jejum de Daniel,e cada dia venho mim alimentado dos audios e mensagems no seu blog,Tenho mim fortalecido e muito e creio q antes de acabar o Jejum receberei o Espirito Santo. Desde já Grata.

    Ver mais
1 47 48 49 50 51 79