11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Patrícia Santana Costa Santos
Junho 16, 2016 às 2:29
Olá a todas
Ultimamente venho reparando e na medida que lembro, consertando dentro de mim: vazio(ausência do Senhor), sentimentos, tristeza, ressentimentos, mágoa… Preciso ficar bem.
Na fé.
Amiga...
Junho 16, 2016 às 2:27
sou antiga na igreja, mas não consigo me libertar. parece que o pecado se torna mais forte a cada vez que eu decido entregar minha vida a Deus. Penso em me batizar nas aguas, acho que assim vou me libertar já que não manifesto.. me ajude!
Luana Falcão
Junho 16, 2016 às 2:25
Boa noite, dna Vivi!
Ser filha de Deus é viver em obediência, não apenas em alguns dias.
Forte seu post!!
🙂
Percebi que eu não tinha bons olhos, até mesmo com a minha mãe, pois sempre olhava para os defeitos das pessoas.
Com isso, olhei para dentro de mim e pedi ajuda para Deus. E Ele me ajudou! 😀
Sempre estou seguindo seus conselhos, pois a sra é uma mulher de Deus, e tem me ajudado.
Todos os dias, devemos que olhar para nós mesmas e retirar tudo o que não agrada a Deus
Beijo grande
Quezia Oliveira
Junho 16, 2016 às 2:24
Para haver uma mudança é preciso reconhecer o seu erro. Eu sou falha em muitas coisas, sou muito determinada ate demais e isso as vezes se torna uma teimosia , nesse jejum quero mudar as minhas atitudes para ter a plenitude de Deus na minha vida e ter o renovo de Deus.
Elayne
Junho 16, 2016 às 2:06
Eu erro mais q acerto, essa sou eu
Acredito q pela primeira vez estou me vendo cm realmente sou, eu preciso de Deus!
Quero resolver o problema.
Flora Santo
Junho 16, 2016 às 1:54
Costumava exigir demasiado de mim mesma a ponto de querer ser perfeita e quando falhava ficava frustrada o que me levava à culpa e aos maus pensamento “não fazes nada direito”, “nunca vais conseguir agradar a Deus” e por ai a fora. Porém, um dia “descobri” que era normal cometer erros e que com estes eu podia tirar também algum proveito. Aprendi que com as minhas falhas eu fico dependente de Deus pois dependo Dele para que me mostre o que tenho que mudar. Deus não me escolheu porque eu sou perfeita, antes pelo contrário sou cheia de falhas e imperfeições mas na Sua Palavra Ele diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28