11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Diana
Junho 16, 2016 às 0:38
O que mais me chamou atenção foi o cumprimento da Palavra de Deus e a obediência de José, em nenhum momento José murmurou, ele se entregou para Deus, ele confiou 100%. As situações acontecem não por acaso, o que Deus falou comigo é que quando surge dificuldades eu não posso murmurar, quando permito Deus trabalhar em mim é diferente, se não há obediência não tem como Deus cumprir. As dificuldades vêem para exercitar minha fé. Eu vi que na hora das dificuldades eu queria que não me viesse a mim, queria buscar algo para resolver na hora. Eu tenho procurado me enxergar olhar para mim, porque é nas dificuldades que eu vou ver quem sou, como sou, como ajo, que atitude vou ter, e também é a minha oportunidade de eu fazer uso da minha fé. Obrigada por compartilhar e um beijinho.
Juliaferreira
Junho 16, 2016 às 0:31
E verdade d viviane a cada dia de este jejum tenho aprendido muinto como meditar nas palavras da sra e me tem feito ver ainda muintas falhas que tem que ser libertas nesse egito para nao ser escrava dos meus medos das minhas duvidas eu vou conseguir com este jejum
Mónica Pereira
Junho 16, 2016 às 0:27
Ao longo destes áudio Deus tem falado comigo e me mostrado algumas falhas e erros que eu nem sabia que estava a cometer, certas inseguranças minhas, a minha atitude por vezes impulsiva, em alguns casos o orgulho, a desobediência quando me justificava e sinceramente o áudio do terceiro dia foi directamente para mim por uma situação até que vivi naquele dia, sim tenho descoberto coisas dentro de mim que nem sabia que existiam e outras não tinha conhecimento da maneira como a d. Viviane mostrou, por isso é muito importante vigiar a cada segundo porque quando parar de o fazer o risco de queda é enorme e jamais murmurar mas agir a fé para reverter qualquer situação.
Edna Alcantara- Bélgica
Junho 16, 2016 às 0:24
Ola D. Viviane,
Nesse jejum de Daniel eu tenho deixado para traz, todo Egito do meu interior. Tenho sido moldada e trabalhada com as meditações e os áudios. Obedecer parece ser simples e fácil, mas não é quando vai de encontro ao nosso ego, tanto é que Abraham é o nosso pai na fé, pois fez o maior «milagre» de todos: obedecer.
Até amanhã
Deolinda Coelho
Junho 16, 2016 às 0:21
Boa noite, Dª Viviane
Devemos considerar motivo de alegria o fato de passarmos por diversas provações, porque são elas que nos levam a aproximar mais do Senhor Jesus , a fortalecer a nossa fé e a reconhecer os nosso erros e mudar.
Florbela
Junho 16, 2016 às 0:20
Se queremos sair do Egito temos de ir fundo, tem de haver esforço, exige de nós sacrifício. Deus quer nos tirar dali e Ele vai fazê-lo – Ele chamou-nos e não é para que fiquemos nesse Egito -, mas Ele não pode fazer o que nos compete. Vamos nessa força.