11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Vera Pina
Junho 16, 2016 às 0:14
Olá D.Viviane.
A emoção e um problema muito sério porque inpulsiona a fazer as coisas sem pensar; e quando isso acontece eu me torno frustrada e escrava de um erro. E dai vem as dúvidas em relação as minhas capacidades; assumir o erro e muito dolorosos mas quando eu tenho vontade de mudar derrubo as barreiras e foco no que tem que será feito.
Um abraço apertada.
Sandra
Junho 16, 2016 às 0:13
Olá d.Viviane a cada dia o Espírito Santo tem usado à senhora para me fazer revelações.
E hoje falou muito forte comigo quando fala”que todos que nasceram de Deus vêm do
Egito (pois o Egito representa a escravidão).
Sou eu que me mantenho escrava, quando passo pelas dificuldades, dilemas e começo a murmurar.
Deus já me tirou da escravidão, isso me fez pensar
o tempo que eu perdi dando ouvidos ás dúvidas, pelas vezes que eu cobrava de mim perfeição, é perfeita eu nunca vou ser, pois sou ser humano e falhas.
Agora eu vejo que tudo o que aconteceu Deus permitiu pois Ele sempre quis me tirar da escravidão e para isso eu tenho que usar a minha fé “inteligente”.
Magda Giovetti
Junho 16, 2016 às 0:12
Boa noite,a cada jejum que eu participo eu descobro mais erros em mim”egiptos”e esses jejum ajudam me a libertar e aprender como ser melhor aos olhos d Deus.
Cristiane
Junho 16, 2016 às 0:10
Deus tem me apontado atualmente algo que ele quer mudar em mim e ainda está difícil de abrir mão. Hoje na reunião de quarta-feira, novamente Ele me apontou e usou dois exemplos: a mulher adúltera e a parábola do servo impiedoso. Ambos sobre perdão. Eu permaneço orando pelos que me fizeram mal sejam libertos do mal e abençoados por Deus. Eu os trato bem com minhas atitudes mas não consigo jogar todo o mal que me fizeram no mar do esquecimento. Quero fazer igual ao meu Deus e perdoar lançando todo passado fora, mas ainda não consigo. Estou seguindo a orientação de seguir em frente sem olhar para trás, porém a luta está grande. Vou perseverar e vou mudar.
Carla Santos
Junho 16, 2016 às 0:00
Neste áudio chamou-me à atenção quando a D Viviane falou que fisicamente falando não estamos no Egipto mas, espiritualmente falando podemos estar sim porque existem coisas que podem nos escravizar.
Só depende de mim, para sair dele tenho que ser flexível e obedecer, ser humilde e exercitar a minha fé.
Maria Manuela Teixeira
Junho 15, 2016 às 23:57
Olá D. Viviane , Deus me chamou da escravidão do meio dos mortos a 1ano e meio atrás ,nessa altura eu era escrava dos meus sentimentos ,vivia murmurando ,mas quando tomei a decisão de ouvir a voz de Deus ,obedecer e aceitar Ele entrar na minha vida ,tive a minha vida transformada .
Deus mostrou -me hoje que o que sou ,a vida que tenho ,tudo o que me deu ,foi só porque o Ouvi ,Obdeci e coloquei em prática ,pois quando Deus trabalha dentro de nós ,tudo é diferente .
Quando hoje veijo as minhas falhas ,tenho que ser humilde ,exercitar a minha Fé ,fazendo assim ,com que se cumpra a promessa que Deus tem para mim.
beijinhos