11º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º – Entregar o quê?

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15

E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

479 comentários

    Olá D.Vivi é um prazer estar ouvindo o seu áudio ouvindo a verdade e sendo liberta esse é o meu foco neste jejum pois como toda a pessoa tem os seus desertos a atravessar, e o meu me fez desanimar a ponto de pensar que já não tinha mais saída até que DEUS enviou alguém para me mostrar o caminho me despertar e seguir o rumo certo dou gráças a DEUS por isso e é tudo por hoge um abráço .

    Ver mais

    Ola!
    Creio que Deus tem permitido as chamadas de atenção do pastor, esposa etc para me moldar, a luta entre a carne e o Espírito, a fé e dúvida, tudo isso para ser provado e aprovado por Ele.
    Isto para que Deus seja glorificado na minha vida, ele me leva ao Egito para depois tirar me de lá, porém para exemplificar que só Ele pode fazer uma coisa dessas, para mostrar que só Ele é o meu refúgio, o meu Pai querendo o meu bem mesmo eu tendo que passar por dificuldades.

    Ver mais

    Boa noite Dnª Viviane! Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de sair do Egipto da escravidão, mas sei que tudo isso eu passei para hoje o nome do Senhor Jesus ser Glorificado, quero continuando obedecendo para que possa vencer todas as lutas e sempre o nome do meu Senhor ser exaltado. Posso dizer que a cada jejum de Daniel o meu lado espiritual tem se fortalecido. Um abraço.

    Ver mais

    Boa noite Dona. Viviane,
    Obrigada pelas mensagens, pois ela tem me fortalecido e ensinado.
    Reconhecer o erro é uma qualidade, então quando reconhecemos já estamos agradando a Deus.
    Tenho minhas falhas que estou trabalhando para vencê-las e uma delas é insegurança. Deus tem me ensinado muito e eu estou me esforçando ao máximo, pois quero agradar a Deus em tudo.
    Deus abençoe. S2

    Ver mais

    Sou um pouco permiciva em relação à minha mãe, ela também está na fé mas de uma forma religiosa e não está a entender a palavra que é dada. Numa reunião com a esposa percebi que a minha busca do Espírito Santo pode ficar comprometida, contaminada e eu não quero isso. Para resolver esta questão foi orientada para e porque a minha mãe conhece a palavra , falar com ela e explicar lhe que podemos sair, estar em família ,sem comprometer a minha busca do Espírito Santo. Há tempo e oportunidade para tudo. Graças a Deus

    Ver mais

    Boa noite Dna Viviane,
    O deserto acaba por ser as nossas provações do dia a dia que temos que superar e essas provações temos de velas como oportunidades e não castigos , oportunidades de mostrar fidelidade perante Deus e obediência . Reparo que ainda há situações que tenho feito do meu jeito isto é fazer as coisas de maneira mais fácil , por exemplo se tiver uma oportunidade de me expor ou ficar no meu canto , fixo no meu canto , não vencendo a timidez .

    Ver mais
1 39 40 41 42 43 79