11º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º – Entregar o quê?

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15

E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

479 comentários

    Deus nos chama da escravidão para vermos o poder d’Ele! Insistimos no erro quando não assumimos a situação!

    Ver mais

    Noite noite:
    A uns mês que venho lutando trabalhando no meu intimo contra o orgulho e contra a insegurança, pouco pouco estou vencendo, mais tem coisa que acontece só para mim prover se realmente estou mim libertando dessas coisas, o segredo e manter firme com obediência e na certeza que tudo vai ser como Deus quer não eu quero, porque sem o espírito santo eu não sou nada, pó isso estou nesse jejum para alcança a minha prioridade

    Ver mais

    Boa tarde D.Viviane.

    Eu tenho e ainda estou a trabalhar nisso a expor os meus problemas e falhas. Não é fácil, porque o orgulho fala mais em algo. Ou o pensamento do que vão pensar de mim. (Viver de aparências). Tenho visto de que quando sou humilde para expor e problema e receber a orientação consigo superar a situação que durante tanto tempo atormentava.
    Em relação à fé emotiva é algo que eu neste jejum estou a sacrificar porque verifico que até começo bem, mas nunca chego a terminar paro a meio do caminho, dou atenção aos pensamentos que só atrapalham e volto para um ciclo vicioso que se chama ser inconstante a sensação que dá é que não saio do lugar. Sei que essa mudança depende de mim o meu esforço, fé e sacrifício vão fazer com que chegue ao meu alvo.
    Pretendo buscar o Espírito Santo com uma fé consciente sem associar a uma fé emotiva.

    Ver mais

    Olá D Vivi neste jejum como em nhenhum outro que ja vivi estou a passar por problemas nao em mim propia mas à minha volta e Deus tem me ensinado tanto com estas lutas que eu creio que Deus permite para que eu venha depender somente do Espirito Santo pois tem situações que somente Deus pode mudar através da minha entrega de sentimentos que não resolvem mas que atrpalham os planos de Deus.

    Ver mais

    Boa noite D. vivi, realmente o egito ou seja as dificuldades nos fazem crescer e desenvolver nossa fé, quantas vezes fui levada por Deus para o egito para despertar, para me chacoalhar e ver que sem Jesus nada podemos fazer e o quanto precisamos ser dependentes DEle. Quando vemos o egito de uma maneira positiva, com bons olhos a passada por ele se torna algo maravilhoso, porque você sente Deus ali com você, e você volta dele mas forte e pronta para o próximo. Sempre teremos os desertos, os egitos pois eles servem para nos fazer crescer, amadurecer espiritualmente e adquirir novas experiências com Deus.
    Obrigado por compartilhar conosco esses tesouros encontrados na palavra de Deus.
    Beijinhos

    Ver mais

    A obediência tem que fazer parte da minha vida sempre, através do meu caráter, das minhas atitudes e reações, só assumindo realmente o que sou permito da parte de Deus o cuidado e a demonstração do Seu cuidado e do Seu grande amor para comigo.

    Ver mais
1 36 37 38 39 40 79