11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Vanessa Vasconcelos
Junho 15, 2016 às 20:42
Olá D. Vivi como esse áudios tem me ajudado. Estou passando por uma guerra espiritual, pois o diabo vive tentando colocar pensamentos ruins dentro de mim de que eu não sou de Deus e coisas do tipo. Sei que ser de Deus não é ser perfeita e tenho procurado ao máximo uma intimidade maior com Deus e o jejum de Daniel tem me ajudado muito. Tenho ouvido os áudios da senhora todos os dias e analisado cada palavra da senhora em minha vida.
Priscila de Paulo
Junho 15, 2016 às 20:41
Sabemos que enfrentar nossas fraquezas não é uma tarefa fácil é uma luta diária , a cada dia sepultar esses sentimentos doí e doí na alma, isso tem acontecido comigo, a todo momento sou bombardeada pelo meu ‘Eu” devido a uma situação do momento , mas tenho conseguido vencer essa Priscila ,que um dia já esteve no Egito luto para não deixa-la voltar, amigas essa luta vai ser eterna mesmo tendo o Espírito Santo porque o velho homem sempre vai gritar dentro de nós , cabe a nós fortalecemos e vencer esses sentimentos.Amando os posts Deus abençoe D. Vivi
marisa Luxemburgo
Junho 15, 2016 às 20:36
Muitas vezes escravizei-me, mesmo sabendo que já era livre, ou seja, mesmo tendo fé, mas ela foi claro uma fé emotiva pois sabia e não fazia nada.
E maior parte das vezes não vi nas minhas dificuldades uma oportunidade para Deus poder mostrar seu Poder em mim.
Eu amei esta meditação, está sendo difícil mas cada vez mais estou aprender a ir mais além do que leio. Tem sido bom demais.
Melissa Alves-Luxemburgo
Junho 15, 2016 às 20:36
Boa noite Dona Vivi,
O nosso alvo tem que ser mesmo esse, obedecer a Deus custe o que custar. Deus sò pode se agradar de nòs quando a gento O obedecemos pois quais pai se agrada de um filho desobediente?
Temos que guardar esse carater sempre nao somente durante o jejum.
Sandra
Junho 15, 2016 às 20:32
Boa noite senhora eu descobri que temho um grande defeito tirar conclusões precipitada graças a Deus que que reconheço esse meu erro assim vou poder mudar Obrigada bjs
Sonoa
Junho 15, 2016 às 20:31
É sim que eu me sinto com vergonha de assumir os meus defeitos mas suas palavras me fazem entender que devemos reconhecer os nossos defeitos