11º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º – Entregar o quê?

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15

E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

479 comentários

    Não é o fato de recebermos o Espírito Santo que nos dá liberdade em pensar que não precisamos vigiar, ou que não vamos mais enfretar problemas! Pelo contrário, são nos desertos que nós vemos se realmente somos fortes! Problemas todo mundo passa, a diferença está em quem suporta! O Espírito Santo é isso! Ele é a força, o sustento que nós sozinhos não temos!

    Ver mais

    B tarde dona vivi. Estou feliz por descobrir cada dia os meus erros. Isso me deixa mais leve , pq estou a desfazer de algo. Q estava a atrapalhar minha vida com Deus. O meu entendimento esta apta a vê claramente o que e ruir Q as vezes inguinoramos . Eu acha ta servindo a Deus. Que nada me acusa ” pq não cometia os pecadoes. Sedo que as coisa pequenas. Estava me destruído. Vou falar o que aconteceu hoje. Eu fui pra TV da meu testemunho e perguntei por amigo como estava na forma de vestir. Ele falou se fosse de calça pegaria melhor. Eu pecebir que ele e muito critico em tudo. Q tudo e a forma como vermos. Eu falei pra Deus Q não quero ser assim. Que queto vê as coisas e pessoas como Deus vê . Eu achei muito bacana Deus me mostra isso.

    Ver mais

    Dona Vivi, tudo que a sra falou serviu para que viesse abrir os meus olhos e não é acreditar na verdade do diabo, pois por ele ser um escravo tenta a todo momento nos escravizar com pensamentos e acusações, mais tenho a plena certeza que este Jejum de Daniel veio para marcar, e fazer um antes e depois na minha vida!

    Ver mais

    Obrigada, pelas palavras, sabe estou até com os olhos cheios de lagrimas, pois eu me achava um nada, por ver tantos erros em mim, me achava sem valor, como pode eu sendo de Deus ter inveja, ser amargurada. Mas agora entendi.
    O proprio amor que Deus tem por nós, nos mostra, a fim de nos concertarmos e sermos melhores pessoas.
    Sabe vou começar o auto ajuda, hoje consegui uma amiga como irmã[ isto para mim era dificil pois não tinha amigas, quer dizer não conseguia me abrir com ninguem, confiar], e no domingo vamos ser atendidas pela esposa do pastor.
    Estou feliz, pois estou vendo que vou conseguir mudar, alias seu depoimento na palestra passada me ajudou.
    Olhamos para voces como sendo a mulher maravilha, santa, sem defeitos a perfeita. E assim eu me achava um nada, com vergonha de dizer o que tinha dentro de mim, e me julgarem como lixo.
    Mas ví que isso é para aperfeiçoamento.
    Estou sim aprendendo a cada dia, por favor continue.
    Se sinta abraçada bem apertada, como forma de um agradecimento sincero . e se um dia nos vermos pessoalmente não se espante de ser abraçada com muito amor. [Como a Cristiane disse na palestra, que tem pessoas que abraçam seu pai, achei muito lindo, é um carinho puro]
    Att mais

    Ver mais

    Olá dona Viviane muito obrigada por compartilhar isso foi de grande serventia para mim porque eu identifiquei a pouco tempo que tenho vivido uma fé emotiva , uma fé circunstancial porque eu estou passando por um problema e essa problema ta me deixando fraca, sem vida logo vi que eu não estava apoiada em uma fé inteligente. Eu irei acompanha-la diariamente a partir de hoje, não estava acompanhando mas eu vejo que preciso desenvolver essa fé inteligente.

    Ver mais

    Olá Dona Viviane , tão bom acompanhar os áudios tem me feito analisar ainda mais a mim , eu posso dizer que eu vivia uma fé emotiva , porque vire e mexe lá estava Fabiana dando razão ao que sentia , se fazendo de vítima ( que feia que fui ) sabe d vivi eu precisei passar por um momento de DOR para que parasse e me vise ou seja me enxergasse ( olha como ele é lindo , cuida da gente ) ali sem ninguém, sozinha , precisei depender dele , ali fui íntima dele , cresce mais na minha fé , hoje D vivi sei que os sentimentos todos os dias nos ataca mas a escolha para viver na fé emotiva é minha , hoje quando passo por algo que sei que esta tentando desfiar meu foco , vou até DEUS , ali me humilho , rejeito aquele sentimento , uso a razão , já me achei a perfeitinha ( que rídicula que fui ) ele mesmo disse : sem mim nada podeis fazer , a minha fraqueza se aperfeiçoa em Jesus, eu dependo dele para correr para minha “perfeição ” . Obrigada

    saudadesss

    Ver mais
1 30 31 32 33 34 79