11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Ana
Junho 15, 2016 às 19:22
Olá D.Viviane. Eu decidi mudar e tem sido muito dificil, o meu erro é ver o problema e não resolvê-lo de imediato, é nesse erro que eu tenho trabalhado e eu creio que verei mudanças. Deus lhe abençoe.
Susana Palha - Porto
Junho 15, 2016 às 19:17
Boa tarde D. Vivi
Quantas vezes somosvlevados a situacoescembque não viemos sucesso oportunidades de firmar a nossa fé e de descobrir algo que ainda está por resolver.
Estou vivendo isso neste jejum. Hoje eu percebo que o próprio Deus nos assiste nas fraquezas, nas contrariedades, quando nos observa a obediência, o sacrifício no deserto.
Deus me tem pedido para lhe dar o que me agrada, se estou de tal forma pronta a obedecer sem questionar e assim provar quem tenho sido – serva ou Senhora.
A dor da escravidão é horrível mas é ela que me tem feito render à necessidade deLe ser o único que me pode tirar dEla.
Sou hoje grata por não ter medo de me ver frágil, detectar o que me faz fraca e usar a fé para contrariar a pressão a que muitas vezes os meus sentimentos ou as circunstâncias me fazem. Eu creio na promessa. A grande diferença é que através deste jejum estou combatida a coragem a ir contra tudo o que eu possa alimentar que me impede de tomar posse dEla.
A promessa de uma vida com Deus sem ser de letra, de um caráter excelente, de ser uma mulher de espírito forte!
Mariane Vicente
Junho 15, 2016 às 18:59
Nesse momento meus olhos se abriram e vou me entregar mais ainda nos braços do meu Pai com sinceridade e já tenho a certeza que ele vai me ouvir.Eu sai da escravidão mais tem coisas que por minhas própias atitudes tem feito esse deserto voltar mais eu não vou aceitar e ja vou agir.Que Deus abençoe a senhora por ter me ajudado.
Brenda lorranne
Junho 15, 2016 às 18:58
Amei esse post dona vivi
Alejandra
Junho 15, 2016 às 18:48
Buen día Sra. Viví sabe cuando esté ayuno comenzó yo no sabía meditar en la palabra de Dios, a cada día q pasa yo voy logrando hacerlo, pues yo veo como Ud habla lo mismo q yo medite antes de escuchar el audio, Ud tiene más palabras q yo más la esencia es la misma eso me fortalece aún más y veo q voy por el camino cierto; ahora yo percibí en esta palabra exactamente eso yo sigo en el egipto pues hay cosas q yo pasé hace algunos años q me hicieron salir de la Obra y hasta hoy aunque quiero no logro volver, cuando el Pastor me dijo de enviarme al CPO dentro de mi se me estremeció el pecho, hay algo q no me deja avanzar, salir y vencer, volver a la Obra de Dios para nunca más volver a salir. Más en este ayuno lo voy a descubrír y a resolver. Gracias y cariños
Catarina Figueiredo
Junho 15, 2016 às 18:45
Boa tarde D. Viviane
Que interessante. Fez—me lembrar da minha escravidão e foi a obediência ao Senhor que me livrou dele, mas foi o temor ao Senhor que me manteve livre!
Que bom! O comunismo, como foi falado hoje, estava a escravizar—me mesmo batizada com o Espírito Santo.
Obrigada, muito obrigada.
Deus tem me livrado muito muito e hoje Ele falou muito forte comigo!
Um Bjinh0 e me perdoe o abuso, mas a senhora tem—me ajudado muito. A minha gratidão é por estar a tirar o restinho do Egito que estava em mim e agitar a minha fé!
Obrigada mesmo *