11º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º – Entregar o quê?

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15

E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

479 comentários

    Olá D.Viviane. Eu decidi mudar e tem sido muito dificil, o meu erro é ver o problema e não resolvê-lo de imediato, é nesse erro que eu tenho trabalhado e eu creio que verei mudanças. Deus lhe abençoe.

    Ver mais

    Boa tarde D. Vivi
    Quantas vezes somosvlevados a situacoescembque não viemos sucesso oportunidades de firmar a nossa fé e de descobrir algo que ainda está por resolver.
    Estou vivendo isso neste jejum. Hoje eu percebo que o próprio Deus nos assiste nas fraquezas, nas contrariedades, quando nos observa a obediência, o sacrifício no deserto.
    Deus me tem pedido para lhe dar o que me agrada, se estou de tal forma pronta a obedecer sem questionar e assim provar quem tenho sido – serva ou Senhora.
    A dor da escravidão é horrível mas é ela que me tem feito render à necessidade deLe ser o único que me pode tirar dEla.
    Sou hoje grata por não ter medo de me ver frágil, detectar o que me faz fraca e usar a fé para contrariar a pressão a que muitas vezes os meus sentimentos ou as circunstâncias me fazem. Eu creio na promessa. A grande diferença é que através deste jejum estou combatida a coragem a ir contra tudo o que eu possa alimentar que me impede de tomar posse dEla.
    A promessa de uma vida com Deus sem ser de letra, de um caráter excelente, de ser uma mulher de espírito forte!

    Ver mais

    Nesse momento meus olhos se abriram e vou me entregar mais ainda nos braços do meu Pai com sinceridade e já tenho a certeza que ele vai me ouvir.Eu sai da escravidão mais tem coisas que por minhas própias atitudes tem feito esse deserto voltar mais eu não vou aceitar e ja vou agir.Que Deus abençoe a senhora por ter me ajudado.

    Ver mais

    Amei esse post dona vivi

    Ver mais

    Buen día Sra. Viví sabe cuando esté ayuno comenzó yo no sabía meditar en la palabra de Dios, a cada día q pasa yo voy logrando hacerlo, pues yo veo como Ud habla lo mismo q yo medite antes de escuchar el audio, Ud tiene más palabras q yo más la esencia es la misma eso me fortalece aún más y veo q voy por el camino cierto; ahora yo percibí en esta palabra exactamente eso yo sigo en el egipto pues hay cosas q yo pasé hace algunos años q me hicieron salir de la Obra y hasta hoy aunque quiero no logro volver, cuando el Pastor me dijo de enviarme al CPO dentro de mi se me estremeció el pecho, hay algo q no me deja avanzar, salir y vencer, volver a la Obra de Dios para nunca más volver a salir. Más en este ayuno lo voy a descubrír y a resolver. Gracias y cariños

    Ver mais

    Boa tarde D. Viviane
    Que interessante. Fez—me lembrar da minha escravidão e foi a obediência ao Senhor que me livrou dele, mas foi o temor ao Senhor que me manteve livre!
    Que bom! O comunismo, como foi falado hoje, estava a escravizar—me mesmo batizada com o Espírito Santo.
    Obrigada, muito obrigada.
    Deus tem me livrado muito muito e hoje Ele falou muito forte comigo!
    Um Bjinh0 e me perdoe o abuso, mas a senhora tem—me ajudado muito. A minha gratidão é por estar a tirar o restinho do Egito que estava em mim e agitar a minha fé!
    Obrigada mesmo *

    Ver mais
1 28 29 30 31 32 79