11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Maria Julia Alminha Petinga
Junho 15, 2016 às 8:01
Bom dia D.Viviane ,em realidade DEUS nos chama do Egipto sempre que nos faz entender nossos erros , nao para nos acusar , mas para dar nos a oportunidade de mudar , de nos superar-mos .Cabe a nos sairmos do egipto ou querer continuar nele ,ou com ele no nosso interior.
Quantas vezes em uma reuniao ,O Espirito Santo fala connosco uma palavra , que nos mostra claramente o que temos que abandonar para nos tornarmos pessoas melhores , e DEUS nos chamando do Egipto.
Cabe a nos fazer a escolha certa .
Judite Marta-Viseu
Junho 15, 2016 às 7:58
Bom dia DNA Viviane
Maravilhoso o nosso Deus.Quantas vezes eu me encontro escravizada porque não ouço o que DEus me diz,não sou obediente, Deus quer-me tirar com sua mão forte do egito,mas eu com minhas inseguranças, medos e indecisões não deixo que sua promessa se cumpra na minha vida.Deus só precisa de ver minha entrega, minha obediência…
Deus é simples eu é que complica,mais um áudio mais uma decisão de mudança. Eu vou deixar o egito para trás e seguir com alegria para a terra prometida. Obrigada
Melissa
Junho 15, 2016 às 7:58
“Do Egito chamei o meu filho”
O Egito simboliza a escravidão, para que eu saia desse egito, primeiro tenho que o tirar de dentro de mim, Deus me chamou para ver o poder nele na minha vida mas se eu tiver o egito dentro mim não vou ver-lo, o Egito são as inseguranças, medo, tudo que me escraviza.
Natalia sanches -luxembourg
Junho 15, 2016 às 7:56
Natalia – luxembourg
D.Viviane
Se nao formos humildes ,sinceros e dependentes de Deus
Para expor para ele tudo o que se passa conosco.
O nosso egipto vai ser muito penoso. E vamos perder o foco
Sou eu que devo determinar o tempo que as minhas lutas vam acabar. Sou eu que devo acreditar nas promessas de Deus e deixar ele cuidar de mim
Mas no tempo dele e nao no meu
Me ajudou muito este audio bjs
Deuseni
Junho 15, 2016 às 7:49
Ola dona. Viviane,
Quando nao temos vergonha de assumir quem nos somos, veremos as dificuldades como oportunidade de ser para Deus, uma oferta agradável de vida. E quando e mostrado algo a nosso respeito que temos que mudar e um privilégio que Deus permiti para realizar o seu propósito na vida daqueles que estão em busca de uma mudança.
Sandra Cruz
Junho 15, 2016 às 7:47
Querida D. Viviane,
o se cumprir essa necessidade de vir do Egito foi o que me intrigou nesta passagem. O porque que Deus queria que até o seu Filho viesse de lá? Por vezes não entendemos o nosso Egito, os momentos que por vezes estamos escravos de nós mesmos, dos sentimentos, de opiniões, de problemas, desafios, mas sempre que saímos vemos a mão de Deus a agir. Me coloco como necessitada, que sem Ele não conseguia sair. Por vezes quero ser poupada de ter que ir ao Egito e voltar, mas a volta sempre trás um testemunho do poder de Deus.
Vi que Deus, mesmo eles estando no Egito, terra estranha, Ele os guardou. Mesmo quando passou pelos problemas, quando olho para trás vejo que em tudo Deus me guardou, para que se cumprisse o plano Dele em mim. O se cumprisse me chamou a atenção. Deus quer que se cumpra em mim as suas promessas, e eu tenho que estar apta a passar seja o que for e a estar aonde Ele me colocar. Pois para que o dia que Ele me chamar, eu possa ir. Para que se cumpra, e eu esteja apta a obedecer.
Com grande carinho e saudades
Muito bom ouvir a sua voz a cada manhã.
Beijos