11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Jussara
Junho 15, 2016 às 18:42
Boa tarde Dna. Vivi , eu tenho lutado contra sentimentos, e tenho apreendido a domina- los com a senhora através dos áudios. Eu era orgulhosa, egoísta, e interesseira, mais Deus me fez enxergar esses monstrinhos, me humilhei , me volte pra Deus e hoje sou uma outra pessoa.
Um beijo grande!
Cleusa
Junho 15, 2016 às 19:05
Boa tarde, Dn Vivi!
De fato é muito dificil de nos reconhecer os nosso erros, mais como o desafio foi lançando de assumir e resolver.
O meu maior erro é a falta de confiança que tenho para uma determinada area da minha vida, mais creio que a partir de hoje isso nao fara mais parte de mim.
Obrigada por cada meditação que tem me ajudado e me fortalecido muito.
um grande bju
Marta Ribeiro (CES Porto)
Junho 15, 2016 às 18:39
Olá minha Querida Vivi,
Eu vivi escrava de muitas emoções, sentimentos… Agia minha fé só em propósitos campanhas e não usava a fé inteligente em minha vida, a fé que usava diariamente era uma fé emotiva…
Nesta caminhada, muitas vezes essa fé emotiva tenta falar mais alto… Mas quando mais perto de DEUS me encontro, vejo onde estou a falhar, a vacilar e busco em DEUS, e ao obedecer, recebo d’ELE a revelação para agir a fé inteligente e resolver esses dilemas… DEUS mostra-me diariamente onde posso encontrar a solução… Tem de partir de mim ir atrás, obedecer…
E tenho caminhado assim…
Edna-Luxemburgo
Junho 15, 2016 às 18:13
Boa tarde D. Vivi. Este áudio me fez pensar em quê tenho sido escrava. E reparei que ainda alimento sentimentos que não me fazem nada bem. E veio diretamente ao encontro do que o pastor pregou na reunião das 15h, que o meu maior inimigo são os sentimentos. Agora preciso buscar forças em Deus para lutar contra todos eles e me resolver. Até amanhã
Angela ladeira
Junho 15, 2016 às 18:13
Boa tarde, D Viviane,Temos que a cada dia nos reparar , é tanta coisa a ser reparada, mas isso é próprio Deus que a cada dia nos alerta , não é porque somos batizados com o Espírito Santo que não temos que mudar , Deus não nos pede nada do que não possamos fazer , esses áudios que a Sra coloca é um cuidado especial com todas nós que o próprio Deus está a nós dar, somos tão imperfeitas, mas temos um pai que nós ensina como mudar a cada dia , assim como ele cuidou de Jesus contra Herodes ,assim ele mesmo cuida da gente para que não venhamos tropeçar, temos que ser humildes em reconhecer e querer ser ajudadas, estar apta a mudanças.
Cátia
Junho 15, 2016 às 18:12
Olá querida D.Vivi!
Eu tenho procurado entregar aquilo que Ele me pede, e como a D.Vivi falou não pode ser somente estes 21 dias mas sempre.
Eu em cada jejum tenho perguntado a Deus o que Ele quer pois para mim o jejum de audio visual e musicas e informações não é sacrifício, pois já o faço sempre foi um estilo de vida que adotei e não sinto falta nenhuma disso.
Mas não significa que não tenha o que sacrificar muito pelo contrário, tenho que sacrificar tudo aquilo que me domina e com isso me escraviza.
Daí ser sensível ao Espirito para que faça e entregue o que Ele me mostre e pede e não faça somente porque os outros estão a fazer e da forma que estão a fazer.
Deus tem que me revelar O que Ele quer, não posso me acomodar e fazer as coisas só por um tempo. Elas tem que fazer parte do meu dia a dia só assim conseguirei persistir . É verdade Deus já nos tirou da escravidão, por vezes nós é que ainda nos escravizamos.
A solução e assumir e resolver.
Eu sou falha e quero sim assumir os meus erros, pois não quero ser escrava de mim mesma.Todas as vezes que não resolvo estou a me escravizar.
É verdade as dificuldades que eu passo me fazem estar mais atentas a mim mesma, da forma como reajo ou penso em cada situação.
Muito lindo a forma que a senhora nos ensina e partilha a Palavra connosco.
Obrigada pela oportunidade de tanto aprendizado.
Bjs doces
anonimo
Junho 15, 2016 às 18:12
Quando nós nos vemos como alguém que está super bem nós então estamos a disser que não precisamos de Deus.
Pois Deus veio para aqueles que estavam doentes e não aqueles que estavam sãos e hoje continua a ser a mesma coisa.
E se nós achamos que está tudo bem nós não desenvolvemos.