11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Rose silva
Junho 15, 2016 às 15:15
Entregar toda nossa vida nossos sonhos nas mãos de Deus e viver na dependência dele faz toda diferença!
Medina leite
Junho 15, 2016 às 15:11
Bom dia ..Dna Viviane
Muito forte. .
Dna Vivi a obediência e tudo.
Todos os que obedece vence.
Isabelle
Junho 15, 2016 às 15:04
Dona Viviane,seus áudios tem me ajudado muito,sou uma pessoa insegura,tenho ciúmes de coisas bobas,a timidez me atrapalha muito e sinto uns complexos de inferioridade em relação a outras pessoas.Hoje quero mudar essas atitudes em nome de Jesus.Vou buscar maneiras de mudar,pois isso tem me atrapalhado demais. Obrigada ,Deus a use cada vez mais.
Evelyn
Junho 15, 2016 às 15:03
Boa tarde,
O Senhor Jesus já nos tirou do Egito, da escravidão, mas conforme os problemas vêm na nossa vida, podemos ser escravas ou ser livres, mas quem decide sou eu, porque se continuar vendo as circunstâncias, os problemas e não usar a minha fé, a minha revolta, eu me farei escrava dos problemas, dos sentimentos…, a pessoa se torna mais forte quando ela passa pelo deserto.
É importante sermos constantes, porque se quando vem os problemas recorremos à Deus e obedecemos a sua Palavra e quando está tudo bem queremos fazer à nossa vontade, do nosso jeito, Deus para de nos guiar e de nos guardar. Se José não tivesse obedecido antes de saber que Herodes queria matar Jesus, Deus não o teria avisado, e havia parado de guarda-los, e faria, de alguma maneira, o Senhor Jesus sair daquela terra, pois Deus não precisa de ninguém.
Anita Claudino
Junho 15, 2016 às 14:54
Olá
A minha dependência tem que ser constante, a minha fé não pode ser despertada por um tempo e depois se apagar, não!
Eu tenho que estar no braseiro sempre, porque o deserto não vem só uma vez, Deus sempre vai permitir que eu passe por um para amadurecer, porque se não, eu vou me acomodar, vou me esfriar na fé.
Os desertos não são para me destruir, mas sim para me preparar para coisas grandes, para fazer eu me manter no fogo, guardando a minha fé e mantendo a minha Salvação, porque eu não sei nem o dia e nem a hora em Jesus vai voltar ou eu vou ir, o que eu sei é que tenho que me manter como as virgens prudentes.
Renata Dias - Luxemburgo
Junho 15, 2016 às 14:49
Boa tarde Dona Viviane!!
Eu tenho descoberto cada coisa em mim, erros, falhas.. mas tudo isso tem me ajudado muito, porque é através dessas falhas que eu tenho aprendido a mudar. Porque será que dói e custa tanto, agente largar algo que só nos causa dor e sofrimento?!! Agora que estou deixando Deus fazer parte da minha vida.. me sinto bem e todos os dias eu aprendo muito com ele.