11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Renata Costa - Portugal
Junho 15, 2016 às 7:45
Olá D.Viviane,
É muito importante sermos constantes em obedecer a Deus, permanecer na Fé, independente das circunstâncias.
As dificuldades trabalha no meu interior, no meu caráter, eu vi isso na minha vida.
A cada situação que Deus permitiu que eu passasse, foi para o meu desenvolvimento. Hoje vejo que depois de passar por estas dificuldades eu desenvolvi. E virão outras, pois o meu desenvolvimento não pode parar.
Um abraço e até amanhã.
Diana Lopes - viseu
Junho 15, 2016 às 7:38
Bom dia D.Vivi.
Deus fala quando estamos atentos. E Ele tem me mostrado em coisas simples como Lhe obedecer, como confiar.
Quando fala do Egito, eu vi que Deus usou José para ir para o Egito para que Jesus saisse dele e ficasse como exemplo para cada um de nós. O Egito não é algo bom, é a dor, os traumas, as inseguranças, mas quem não só sai mas se liberta dele, conhece a verdade. E falando de mim, tem vezes que eu dependo dos outros, da opinião deles e eu deixo de tomar atitudes por conta disso. Ah ‘ o que é que os outros vão pensar de mim ‘ e isso me limita. Preciso de ajuda nesse ponto e não vou parar enquanto não resolver.
Beijinhos, obrigada pelo seu cuidado com a minha alma.
Dorinda Santos
Junho 15, 2016 às 7:15
Bom dia D.Viviane sabe cada dia mais me descubro ouvindo os seus audios ,verdade Deus me tirou do Egito e me colocou nas promessas Dele ,agora toca a mim também largar coisas que ainda me escravizam ,como ser teimosa ,muitas vezes penso o que não devo ,digo o que não devo ,quero impor as minhas vontades ou ideias tudo isto me faz mal ,a partir de hoje vou estar mais atenta a mim própria e as minhas atitudes ,para que largue definitivamente o Egito
Linete Costa
Junho 15, 2016 às 7:10
Bom dia dona Viviane, obrigada por cada palavra e por atraves destes audios eu tenho me avaliado todos os dias. E hoje mais uma vez eu oico a voz De Deus para que eu deixe de ser escrava de mim mesma, dos meus pensamentos negativos de deixar de viver na religiosidade, no egoismo e me entregar verdadeiramente a fe de obediencia.
Juliane Cardoso- Porto
Junho 15, 2016 às 7:06
Bom dia, mais um dia aqui Deus esta mostrando o que devo entregar, e me faço essa pergunta, será que eu ainda estou escrava do “egito”? A obediência a Deus que vai me fazer sair do egito, e sou sincera eu tenho vergonha sim de admitir os meus erros, mas se eu quero que a promessa de Deus se cumpra na minha vida eu tenho que passar por cima de tudo e obedecer a Deus somente. Eu resolvo hoje sair do egito.
Carla Sofia Azevedo
Junho 15, 2016 às 7:02
Realmente D Viviane nunca tinha pensado nisso… “quando persiste alguma falha em nós é porque nós ainda não a encaramos…” realmente… só quando enfrentamos as nossas falhas, e posso dizer que a mim me custa muito… é que encarando a falha a podemos resolver, muitas delas só se resolvem com a ajuda do Altíssimo… vou estar mais atenta neste jejum e vou identificar os erros e pedir ajuda ao meu Pai para que venha em meu auxilio…
Em relação a este tema as reuniões do Raabe teem me ajudado imenso a ultrapassar as minhas falhas, as minhas barreiras… um bem haja para a senhora…