11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
MARCIA MARTINIANO
Junho 15, 2016 às 14:41
Dona Vivi,
Minhas orações foram respondidas por Deus e seu blog me ajuda todo dia, estou aprendendo a viver na fé inteligente.
Deus abençoe
Leandra
Junho 15, 2016 às 14:39
Olá dona vivi realmente é verdade eu sabia que estava errada mas não queria assumir meus erros e deus falou muito forte comigo através desse audio da senhora graças a deus estou reconhecendo meus erros e não só reconhecendo mudando também cada dia mais.
Aurezir
Junho 15, 2016 às 14:35
Boa tarde!
Quando descobrimos algo de errado, temos que lutar para que o Egito não volte a reinar na nossa vida
quando eu descobri erros na minha vida, eu tive que deixa o meu tempo de Igreja e trabalhar dentro de mim
ja teve epoca na minha vida, que eu me acomodei devido o tempo de Igreja, tipo assim
ja entreguei a minha vida para Deus, então eu não era de resolver nada para mudar
por issu eu procuro esta sempre vigiando a minha vida com Deus, as minhas atitudes.
Eliane
Junho 15, 2016 às 14:34
Oiii dina vivi
Excelente áudio minha escravidão são inseguranças, ansiedades pelas coisas e resolver logo.
Nas situações difíceis agir pela fé inteligente deixar o emocional de lado nesses duas rever o que estou sendo diante de Deus.
Pâmela
Junho 15, 2016 às 14:34
D. Vivi acompanho todos os dias seus áudios e tem me ajudado muito. Tenho me enxergado, aprendi o conceito de Deus para perfeição, que para Deus o conceito de perfeição é diferente do conceito humano, para as pessoas perfeito é quem não erra, quem não falha e realmente não existe ninguém que não erre, eu me enxergando acho muitos erros em mim, mesmo tendo o Espírito Santo. Gostaria de contar a experiência que tive. Estava passando por um problema sério… queria agradar a Deus, mas não sabia como… nas minhas orações queria me mostrar forte para Deus, queria me demonstrar que mesmo com essa situação estou firme e na Sua presença, confiante, que engano… não era assim que estava… Foi quando me enxerguei e assumi minha condição para Deus… Falei com Deus com sinceridade… disse Senhor gostaria de te adorar agora mas não posso, diante desse problema que estou passando não consigo te buscar como gostaria, preciso da Sua ajuda, quero te agradar mas não sei como, não sei o que fazer… não estou bem, e me derramei diante do meu Senhor… Depois disso Deus fez o milagre… Enfim…. Deus me atendeu e sem explicação tudo mudou… Aliás tem explicação: Foi Deus. E meu relacionamento com Deus também é outro, consigo falar das minhas imperfeições, dos meus erros e dificuldades para ele, sem me preocupar em não ser aprovada, porque Deus se agrada da sinceridade. Erroneamente, buscava uma “perfeição” e hoje busco agradar a Deus e entendo que não será sendo perfeita… mas O obedecendo mesmo cheia de erros e falhas… buscando ser melhor mas nunca alcançaremos a “perfeição”
Rejane
Junho 15, 2016 às 14:34
meu erro é ter medo, ciumes inseguranças, o q estou fazendo com relação a isso? Buscando em Deus um auxilio um socorro, quero mudar